Jump to content

dev botao

Dll acbrNFE32.dll windows server 2008

Go to solution Solved by Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1816 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa noite, 

Estou tentando rodar uma aplicação utilizando a dll acbrnfe32.dll no windows 2008 server, ele nao encontra a dll, já no windows 10 vai, é compativel?

Desde já gradeço. 

Eduardo Santos

Posted

Boa noite, obrigado por responder , o que eu uso é o acbrLib , a dll é acbrnfe32.dll , pelo menos foi o que eu baixei, estou usando a pouco tempo e está funcionando bem, só esbarrei nesse problema .

Posted

Opa Rafael , fico grato por responder.

entao, também acho o mesmo , mas ele simplesmente diz que a dll não está na pasta quando na verdade está , aí em ato de desespero coloquei na system32 e na systewow64 e nada também .

Eu tenho um servidor web e minha ideia é fazer um programa para converter o xml para pdf e devolver via link, na prática seria fácil  , se tiver outro meio tá bom também, estou aceitando sugestões. :-)

Posted

Rafael Dias, obrigado por responder, mas estou estou executando local, não estou usando o iis. eu compreendo  que vc está falando, já precisei liberar acesso para algumas dll que utilizo, mas não é esse o caso. 

Posted

Muito estranho, mas como disse a dll não tem problemas para funcionar no windows server, o que me levar a pensar em algumas hipoteses.

1. Permissão o mais comum em windows server.
  2. Falta de depenencia.
  3. O tipo errada de dll.
  4. A versão errada da dll.

Qual a linguagem de programação utilizada por você ?

Posted

Pois é , muito estranho ,  é uma coisa muito simples , a mesma pasta que tá rodando aqui eu joguei para o servidor, o executável as dlls e suas dependências tudo junto  , como te falei não vou usar o recurso do IIS, vou deixar rodando o sistema local recebendo os comandos , quanto a linguagem fiz em vb 6 porque não tenho exemplo de vb.net , mas roda bem aqui na minha máquina. 
Se quiser matar essa charada comigo eu te dou acesso ao servidor para vc ver com seus  próprios olhos , rsrsrs

forte abraço e mais uma vez obrigado !

• Solution
Posted

o exemplo em c# gera um dll que pode ser usada no vb .net de boa é so criar um projeto em vb .net e referenciar a dll em c# e usar.

No caso tente o seguinte, crie uma pasta junto do seu exe chamada ACBrLib e dentro dela outra chamada x86, e dentro da pasta x86 coloque a dll do acbrlibnfe stdcall e suas dependências e abra seu exe para ver se resolve. 

Posted
16 horas atrás, Rafael Dias disse:

o exemplo em c# gera um dll que pode ser usada no vb .net de boa é so criar um projeto em vb .net e referenciar a dll em c# e usar.

No caso tente o seguinte, crie uma pasta junto do seu exe chamada ACBrLib e dentro dela outra chamada x86, e dentro da pasta x86 coloque a dll do acbrlibnfe stdcall e suas dependências e abra seu exe para ver se resolve. 

Em relação a gerar a dll em c# tambem está dando erro no projeto em c#, não consegui compilar, voce tem a dll para me passar para tentar fazer esse projeto em vb.net?

Obrigado!

Posted
2 horas atrás, Pdvcontrol disse:

Em relação a gerar a dll em c# tambem está dando erro no projeto em c#, não consegui compilar, voce tem a dll para me passar para tentar fazer esse projeto em vb.net?

Obrigado!

Você precisa baixar toda a pasta de demos do c# pois tem algumas classes que são usada por todos os projetos e por isso ficam na raiz.

• Este tópico foi criado há 1816 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.