Jump to content

dev botao

Dúvidas sobre GNRE

carlessoflu
Go to solution Solved by Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1458 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá. Estou implementando no meu sistema para gerar as guias GNRE, e tenho algumas dúvidas. Desde já agradeço a quem puder ajudar.

1 - O componente do ACBr gera as guias para os estados de SP, RJ e ES?

2 - Pelo que vi, cada estado tem suas particularidades, alguns tem que informar alguns campos e outros não. O componente do ACBr trata essas particularidades? Ou vou ter que fazer um código para cada estado?

3 - Existem vários tipos de Receita, nesse caso também teria que tratar o código para cada tipo de receita?

4 - Se puderem dar um exemplo de como é no sistema de vocês seria legal para eu poder ter uma base, porque estou meio perdido ainda.

• Administradores

Bom dia.

Você chegou a estudar o demo do ACBrGNRe? O componente foi projetado para atender as UFs que implementam esta guia

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

22 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Você chegou a estudar o demo do ACBrGNRe? O componente foi projetado para atender as UFs que implementam esta guia

Att.

Bom dia!

Sim, eu sei.

Gostaria da experiência de vocês para implementar da melhor maneira possível. 

• 3 months later...

Boa tarde a todos.

Se o componente do ACBrGNRE se limita as UFs que estão no manual então estou correto em dizer que não se aplica aos estados RJ, ES, SP, conforme disponibilidade em http://www.gnre.pe.gov.br/gnre/portal/GNRE_DisponibilidadeUF.jsp ?

alguém poderia confirmar isso pra mim, pois estou implementando o modulo em nosso ERP 

Desde já muito obrigado.

• Like 1

• Este tópico foi criado há 1458 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.