Jump to content
Notícias do ACBr

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.

Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

Código Fonte VB6 ACBrSAT32.dll

RFE Sistemas
Go to solution Solved by Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

• Consultores

Movi para um subforum mais adequado.

Chegou a ver esse tópico?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Embarcadero MVP
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Consultores

Sim eu uso aqui fiz os teste eu mesmo, e funciona normal.
Tente a seguinte estratégia para facilitar, cria um pasta chamada ACBrLib e dentro dela uma chamada x86 e copie a dll e suas dependências para esta pasta.

O VB6 tem problema de ler a dll no path do projeto, lembrando que o vb6 so funciona com dll StdCall e x86 apenas.

Consultor SAC ACBr Rafael Dias

Projeto ACBr

Desenvolvedor ACBrLib.

18 horas atrás, Rafael Dias disse:

Sim eu uso aqui fiz os teste eu mesmo, e funciona normal.
Tente a seguinte estratégia para facilitar, cria um pasta chamada ACBrLib e dentro dela uma chamada x86 e copie a dll e suas dependências para esta pasta.

O VB6 tem problema de ler a dll no path do projeto, lembrando que o vb6 so funciona com dll StdCall e x86 apenas.

fiz o que disse mas ainda dá este erro nem inicializa.

Capturar.PNG

e essas linha comentadas estão incorretas ai certo ? pode me orientar?

Capturar.PNG

• Consultores

Você não baixou toda a pasta de demos do VB6, por isso esta dando este erro, tem que baixar toda a pasta de demos, pois tem arquivos que são compartilhados entre os projetos.

Pela imagem esta faltando o Modulo ACBrComum que fica na pasta Comum.

image.png

Projeto ACBr

Desenvolvedor ACBrLib.

• Consultores

Como disse você precisa baixar toda a pasta VB6, se olha neste link abaixo tem a pasta comum que tem o modulo que você deseja.

http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/VB6/

Projeto ACBr

Desenvolvedor ACBrLib.

• Consultores

As dlls estão erradas, este erro de calling convention é que esta usando a dll errada, não adianta recopiar a mesma dll errada que vai estar errado.

Outra eu vi que você esta copiando dll do xmlsec com mingw esta errado tbm não é para usar essas dlls e sim as dlls que vem junto do zip.

1. Apague todas as dlls que estão na pasta
  2. Abra o zip que baixou do site do acbr
  3. Va na pasta StdCall e copie a dll ACBrSat
  4. Va na pasta dep do zip e copie as dll que estala dentro lembrando que tem que ser as versões x86
  • Like 1

Projeto ACBr

Desenvolvedor ACBrLib.

exclui todos e baixei novamente como orientado acima, vou passar os links de onde baixei caso tenha baixado algo errado e vou mostrar os prints das dll caso esteja errado e por favor se possivel me ajudem a encontrar os links corretos pois sou novo e ainda estou meio perdido em encontrar as coisas.

Capturar.PNG

Capturar.PNG

Edited by RFE Sistemas

Fazendo testes aqui como me enviou um .exe fiz o seguinte peguei as dlls e compilei o projeto com o projeto compilado rodou tranquilo certinho comunicou com o emulador da sefaz... mas quando eu rodo pelo vb ele da o mesmo erro e com o projeto compilado quando consulto o status fecha o exe então precisaria debugar pra ver o que acontece... alguma sugestão de que possa ser esse erro rodando pelo vb?

Boa Tarde, graças a ajuda consegui gerar o xml perfeitamente enviei para o emulador fez todo processo corretamente, no entanto gostaria de saber como faço para visualizar o SAT na tela para fins de teste de layout claro e também gostaria de saber onde pego os retornos para gravar no banco, pois quando vou receber o retorno o projeto fecha automáticamente. Alguém poderia me auxiliar o que pode estar acontecendo? e também me dar um help na questão da impressão do SAT? Desde de já agradeço a todos.Capturar.PNG.bae71a19a549df8b920e429ee95e6dc2.PNG

• Fundadores
  • Solution

é necessário que você leia a Especificação Técnica do SAT, para uma melhor compreensão...

esse vídeo pode lhe dar algum subsídio...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.