Felipe Natan Ferreira 0 Posted August 6, 2020 Report Share Posted August 6, 2020 (edited) Bom dia! Estou com dúvida quanto ao layout na emissão de NFCe. É possível que, além do QR Code da SEFAZ, eu imprima outro QR Code ao final da NFCe? Isso não geraria nenhuma perda de informações da NFCe, mas garantiria ao meu cliente conseguir acessar as informações da NFCe dele quando o sistema da SEFAZ estiver fora do ar, pois desejo armazenar em servido próprio os dados de todas as NFCe emitidas por mim. A ideia é ter uma cópia do arquivo online que é enviado para a SEFAZ e acessível também via QR Code ao cliente. Edited August 6, 2020 by Felipe Natan Ferreira Link to post Share on other sites
Solution Juliomar Marchetti 3,853 Posted August 6, 2020 Solution Report Share Posted August 6, 2020 Creio não ter problemas desde que deixe discriminado o que tu vai fazer e ter o basico do DANFCe. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Rafael Dias 1,215 Posted August 6, 2020 Report Share Posted August 6, 2020 Se não to errado segundo o manual de impressão da NFCe depois da mesma pode ser impresso qualquer coisa que você queira. Olhe o manual que você vai achar o local correto. 3 Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to post Share on other sites
Recommended Posts