Jump to content

dev botao

Nota Fiscal Não Consta na Base de Dados

João Paulo Pires
Go to solution Solved by João Paulo Pires,
  • Este tópico foi criado há 1510 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, estou com esse problema aqui, e nao sei como configurar. 
A NF modelo 55 é enviada e autorizada, e consigo recuperar o Status de Autorizada.

A dll ja salva o PDF na pasta configurada

o Problema é que quando eu quero visualizar o Danfe usando o caminho do XML Autorizado dentro da pasta que esta na configuração do ACBRLib.ini , ele me retornar com uma mensagem vermelha "NF-E NAO ENVIADA PARA SEFAZ"

MAS COMO PODEM VER O PDF ESTA NORMAL, MAS A VISUALIZAÇÃO DO DANFE ESTA FALANDO QUE NÃO CONSTA.

172317224_noconsta.thumb.png.95561c8c82d4f10495ea7c392ddc2b67.png280017160_constaNFpdf.thumb.png.0337a0be26b102999a41d25420f60f1e.png

Como disse este xml que você postou não contem os dados do protocolo de autorização, você esta pegando o xml antes de enviar e não o depois de ter o retorno.

Carregue este xml no componente e faça a consulta do mesmo que a autorização será adicionada no xml e salve ele novamente que ficara correto.

• Like 2

Em 14/08/2020 at 21:41, Amarildo de Matos disse:

boa noite..

olhando o seu xml, nao esta contendo os dados do retorno, do protocolo e da autorizacao.

verifique se esse xml de retorno, nao esta levando para outro lugar.

image.pngolhando 

obrigado, vou verificar isso.

Em 15/08/2020 at 01:11, Rafael Dias disse:

Como disse este xml que você postou não contem os dados do protocolo de autorização, você esta pegando o xml antes de enviar e não o depois de ter o retorno.

Carregue este xml no componente e faça a consulta do mesmo que a autorização será adicionada no xml e salve ele novamente que ficara correto.

sim, vou verficar, obrigado.

• Este tópico foi criado há 1510 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...