Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ECF.MudaArredondamento ou ECF.SetArredondaItemMFD


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal , boa tarde.

Recentemente, em um cliente, notei que a função ECF.SetArredondaItemMFD não surte efeito, pois estou ligando o arredondamento mas os totais dos itens ainda truncam.

A ECF é uma Bematech MP 2100.

Até encontrei esse POST mas não ficou claro se a MP2100 não tem suporte a arredondamento.

 

Minha dúvida é, quando devo usar o MudaArredondamento  e quando usar o SetArredondaItemMFD? Como sei qual usar? E a ECF que citei acima, tem ou não suporte à arredondamento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
15 minutos atrás, jjw.roberto disse:

Até encontrei esse POST mas não ficou claro se a MP2100 não tem suporte a arredondamento.

só as mais novas, no caso essa é velha, mas pode ser que eles tenham atualização de software básico que mude isso então só com eles.

16 minutos atrás, jjw.roberto disse:

Minha dúvida é, quando devo usar o MudaArredondamento  e quando usar o SetArredondaItemMFD? Como sei qual usar? E a ECF que citei acima, tem ou não suporte à arredondamento?

o primeiro senão me engano é programado na ECF toda e todos os itens eo segundo é por item se existir

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.