valterpatrick 35 Posted August 25, 2020 Report Share Posted August 25, 2020 Pessoal, estou emitindo uma NFCe com o pagamento feito em TEF (Clisitef), ai quando vai emitir e está offline, é cancelado o pagamento do cartão. No sistema estou usando o comando ACBrTEFD1.ImprimirTransacoesPendentes para imprimir e emitir a NFCe já que dentro do comando chama o FecharDocumento e a emissão logo em seguida. Há alguma propriedade que eu marco para quando eu for emitir a NFCe com TEF e chamar este comando ImprimirTransacoesPendentes, não aconteça de cancelar o cartão? Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,854 Posted August 25, 2020 Report Share Posted August 25, 2020 ACBrTEFD1.ConfirmarTransacoesPendentes. mas é estranho esse relato, veja os eventos senào está disparando algum errado Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
valterpatrick 35 Posted August 25, 2020 Author Report Share Posted August 25, 2020 Juliomar, quando o site da receita está off e ao tentar emitir a NFCe, é executado um exception nos comandos do componente e ai acaba cancelando o pagamento. Eu estou pensando em usar o comando "NFe.WebServices.StatusServico.Executar" para verificar a conectividade com o servidor da receita, caso esteja off (código zero), eu vou passar para offline a venda. Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,854 Posted August 25, 2020 Report Share Posted August 25, 2020 Tu tem um try excpet global? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
valterpatrick 35 Posted August 25, 2020 Author Report Share Posted August 25, 2020 35 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Tu tem um try excpet global? Não não tenho. Pelo o que eu fiz aqui, deu certo eu testar o webservice antes de emitir. Link to post Share on other sites
Solution Juliomar Marchetti 3,854 Posted August 25, 2020 Solution Report Share Posted August 25, 2020 Não deve de ficar chamando essa consulta pois um pode até responder que sim mas estar com problemas no de envio. veja que no ACBrNFe tem evento de tratamento para isso Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
valterpatrick 35 Posted August 25, 2020 Author Report Share Posted August 25, 2020 41 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Não deve de ficar chamando essa consulta pois um pode até responder que sim mas estar com problemas no de envio. veja que no ACBrNFe tem evento de tratamento para isso Juliomar, então qual a melhor alternativa? Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,854 Posted August 25, 2020 Report Share Posted August 25, 2020 conforme citei acima tratar o evento quando retorna do erro e passar para modo offline Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
valterpatrick 35 Posted August 25, 2020 Author Report Share Posted August 25, 2020 1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse: conforme citei acima tratar o evento quando retorna do erro e passar para modo offline Entendi, vou seguir sua orientação. Obrigado Juliomar. Link to post Share on other sites
Recommended Posts