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Mensagem de Sequencia Inválida


  • Este tópico foi criado há 173 dias atrás.
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  • Usuários SAC

Bom dia!

No TEF (PayGo Web/CIELO) estamos recebendo a seguinte mensagem "SEQUENCIA INVALIDA DO NUMERO DE SOLICITAÇÃO".  Isso aconteceu no seguinte cenário.

Iniciamos a implantação em nosso primeiro cliente, tentamos iniciar a configuração do TEF, e tivemos problemas ao informar o host e a porta, paramos a implantação e fizemos o mesmo

procedimento aqui na nossa empresa (com os dados do cliente em um ambiente de produção), informamos o host e a porta no mesmo campo, exemplo "host:porta" e deu certo.  Pedimos para resetar o ponto de captura e fomos ao cliente e fizemos o mesmo procedimento, deu certo, o cliente trabalhou o dia inteiro, no dia seguinte começou a dar esta mensagem acima.

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  • Fundadores

Esse erro poderia ocorre, quando duas aplicações estão usando o mesmo diretório de trabalho, na PayGoWeb...

Se for um TEF de produção, teremos que tratar pelo 3003... mas se for possível, anexar os Logs, posso tentar investigar

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

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  • Usuários SAC
3 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Esse erro poderia ocorre, quando duas aplicações estão usando o mesmo diretório de trabalho, na PayGoWeb...

Se for um TEF de produção, teremos que tratar pelo 3003... mas se for possível, anexar os Logs, posso tentar investigar

Daniel, resolvemos da seguinte forma:

- Acessamos as funções Administrativas

- Geral > Manutenção > Sim

- Depois fizemos a configuração e a instalação novamente.  Problema resolvido.

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  • Usuários SAC
24 minutos atrás, udenilson disse:

Daniel, resolvemos da seguinte forma:

- Acessamos as funções Administrativas

- Geral > Manutenção > Sim

- Depois fizemos a configuração e a instalação novamente.  Problema resolvido.

Créditos: Antonio Carlos

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Entrei em contato com a PayGo que junto comigo acessamos maquina do Cliente.
No sistema da PayGo foi identificado que a opção de roteamento de bandeiras estava habilitado por isso estava ocorrendo o problema de sequencia invalida do numero de solicitação, o roteamento foi desabilitado realizamos a instalação novamente e fizemos testes de venda e cancelamento junto com o Suporte da PayGo, até o momento não houve problemas no PDV

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  • Usuários SAC
15 horas atrás, antonio.carlos disse:

Entrei em contato com a PayGo que junto comigo acessamos maquina do Cliente.
No sistema da PayGo foi identificado que a opção de roteamento de bandeiras estava habilitado por isso estava ocorrendo o problema de sequencia invalida do numero de solicitação, o roteamento foi desabilitado realizamos a instalação novamente e fizemos testes de venda e cancelamento junto com o Suporte da PayGo, até o momento não houve problemas no PDV

Obrigado Antonio Carlos!

Acredito que o post já pode ser fechado

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