Gerência Dsv Trier 0 Posted September 9, 2020 Report Share Posted September 9, 2020 Prezados. Estou implementando uma POC para utilizar a ACBrLibSat em nosso sistema Java. Gostaria de tirar algumas dúvidas. 1 - A LibSat funciona para a MFE do Ceará também? 2 - Caso sim, a Lib trabalhar com MFE via DLL ou via Integrador? 3 - Saberiam me informar se o pessoal tem utilizado mais a integração por DLL ou por Integrador? (tivemos muitos problemas com Integrador no nosso sistema) 4 - Caso a comunicação seja por DLL, a lib gerencia algum tipo de fila para emissão dos CFes, ou funciona apenas 1 terminal para 1 MFE? Muito obrigado. Link to post Share on other sites
Solution Rafael Dias 1,215 Posted September 9, 2020 Solution Report Share Posted September 9, 2020 1 - A LibSat funciona para a MFE do Ceará também? Sim 2 - Caso sim, a Lib trabalhar com MFE via DLL ou via Integrador? Pode usar tanto por integrador como por DLL funciona dos 2 jeitos. 3 - Saberiam me informar se o pessoal tem utilizado mais a integração por DLL ou por Integrador? (tivemos muitos problemas com Integrador no nosso sistema) Atualmente se usar mais por dll que por integrador. 4 - Caso a comunicação seja por DLL, a lib gerencia algum tipo de fila para emissão dos CFes, ou funciona apenas 1 terminal para 1 MFE? Não a lib se comunica apenas com o SAT/MFe se quiser fila você precisa implementar isso. Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to post Share on other sites
Recommended Posts