Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualizador de executável, dll e banco de dados.


  • Este tópico foi criado há 1277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, estou precisando desenvolver um atualizador para o meu sistema mas, imagino que alguem aqui já tenha feito isso e tenha experiências pra dividir. Gostaria de saber como vocês fazer isso e se alguem tem algo meio que pronto pra negociarmos. Abraço.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde Daniel, blz?

Cara eu fiz uma coisa bem básica. tenho um arquivo de versão que meu sistema baixa toda vez que faz logon. Com as informações desse arquivo, o sistema verifica se tem algo para atualizar, se tem, já baixa os arquivos e avisa o usuário. Se ele quiser atualizar, executa um procedimento que atualizar o EXE. Que por sua vez, verifica a versão mínima do BD e obriga ou não atualizar. Essa atualização se dá através de scripts que gero e subo tudo para um FTP. 

É bem manual, mas me ajuda bastante a não ter que ficar fazendo essas atualizações manualmente nos clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.