Usuários SAC hspdv 0 Posted October 1, 2020 Usuários SAC Report Share Posted October 1, 2020 Bom dia, tenho um problema ao gerar os espelhos da mfd na impressoras epson tm-t900fi, onde o mesmo gera o arquivo com nenhum dado da memoria, sendo que no dia houve vendas sim. na t800 gera tudo certinho. estou usando o comando da dll "EPSON_Obter_Dados_MF_MFD" Se alguém já passou por isso e gostaria de ajudar, agradeço muito! Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted October 1, 2020 Report Share Posted October 1, 2020 Você está usando ACBrLib ou ACBrMonitor ? Esse comando me parece ser da dll da EPSON, é isso ? Link to post Share on other sites
Usuários SAC hspdv 0 Posted October 1, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted October 1, 2020 4 minutos atrás, antonio.carlos disse: Você está usando ACBrLib ou ACBrMonitor ? Esse comando me parece ser da dll da EPSON, é isso ? estou usando a dll da epson interfaceEpson.dll Link to post Share on other sites
Fundadores Solution Daniel Simoes 8,704 Posted October 1, 2020 Fundadores Solution Report Share Posted October 1, 2020 @Alexandre_Vicente pode nos apoiar nessa questão? 2 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,854 Posted October 1, 2020 Report Share Posted October 1, 2020 2 horas atrás, hspdv disse: Bom dia, tenho um problema ao gerar os espelhos da mfd na impressoras epson tm-t900fi, onde o mesmo gera o arquivo com nenhum dado da memoria, sendo que no dia houve vendas sim. na t800 gera tudo certinho. estou usando o comando da dll "EPSON_Obter_Dados_MF_MFD" Se alguém já passou por isso e gostaria de ajudar, agradeço muito! Pegou a mais atualizada do site deles? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Recommended Posts