Usuários SAC sinval.gedolin 5 Posted October 10, 2020 Usuários SAC Report Share Posted October 10, 2020 (edited) Bom dia, como devo proceder para fazer com que o Monitor, traga os XMLs que foram emitidos contra todas as minhas filiais? E não somente da.matriz. Edited October 10, 2020 by sinval.gedolin Palavra errada Link to post Share on other sites
Amarildo de Matos 1,021 Posted October 10, 2020 Report Share Posted October 10, 2020 bom dia.. Tudo bem.. Vou dizer minha experiencia.. de como faço. isso que voce quer fazer. nao tem como fazer.. (pelo menos eu acho ) aqui temos sistema Erp, em que quando entramos numa determinada empresa matriz,filial, selecionamos o Cnpj da Empresa e quando vamos usar para pegar as notas, eu configuro de dentro do sistema para o acbrmonitor, pegar o certificado e os dados do emitente. Entao fizemos isso por etapas. primeiro a matriz, depois filiais, ou vice - versa. Link to post Share on other sites
Solution BigWings 3,992 Posted October 10, 2020 Solution Report Share Posted October 10, 2020 Basta informar o CNPJ da filial no parâmetro do comando DistribuicaoDFe. 4 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
Recommended Posts