Jump to content

dev botao

Acelere as filas em tempos de pandemia

• Este tópico foi criado há 1442 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Fabricantes

Prezado parceiro desenvolvedor,

Quero propor uma reflexão sobre: como reduzir o tempo de permanencia em fila e quais são os benefícios associados?

• Será que o benefício vai além do menor risco que o cliente irá se expor ao COVID-19, por ficar menos tempo na loja?
  • Será que não existem outros benefícios (ocultos)?

Sim, com toda a certeza existem outros benefícios e eu posso destacar que os estudos apontam, para o fato de que quando se adota um acelerador de filas o cliente se sente confortável em retornar na loja mais e mais vezes, pois ele sabe que a sua jornada de compra naquela loja específica é melhor, devido ao fato de perder tempo em filas.

Basta olhar mais de perto, as lojas que adoram essa solução e verá que depois que implantar a solução, os clientes passaram a retorar mais vezes à loja, devido a fluidez da fila e é claro que, uma vez que a notícia se espalhe pela região a clientela irá aumentar e esse é o segundo e grande benefício para o lojista, pois a propaganda boca a boca ainda continua sendo a melhot que existe.

Mas precisa investir muito para se ter uma solução dessas?

Praticamanete nada, como assim?

Você irá precisar de: 01 coletor de dados ou smartfone, um app (básico) capaz de ler os EAN13, armazená-los e de 01 impressora portátil.

Detalhando melhor: normalmente um supermercado possui 1 ou mais coletores de dados, uma vez que já se tem esse tipo de device, basta ter a impressora portátil. Caso não possua nenhum coletor e não se queira comprar ou alugar um, ainda é possível ter a solução rodando em um smartfone, muito simples não acha?

*No próximo post falarei sobre como escolher a impressora portátil certa para a não se arrepender depois.

Um abraço!

Alexandre Vicente
Pré-vendas SD/CW
Esp. Parc. Software Houses
image.png

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...