Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Converter PDF para manipulação


Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Estou precisando desenvolver uma aplicação para ler um arquivo PDF, no meu caso, esse arquivo será um resumo de folha de pagamento. Preciso ler esse arquivo e jogar para um banco de dados ou até mesmo para uma planilha.

A ideia é importar o arquivo, identificar as verbas de modo que possa apresentar em uma tela para futuramente gerar um arquivo SEFIP.

Anexo segue um exemplo do arquivo que pretendo ler.

Alguém já fez algo do tipo?

 

Qualquer ajuda será bem vinda.

 

Abraços,

 

Marcelo 

exemplo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
Em 06/11/2020 at 16:45, mlsvicente disse:

Estou precisando desenvolver uma aplicação para ler um arquivo PDF, no meu caso, esse arquivo será um resumo de folha de pagamento. Preciso ler esse arquivo e jogar para um banco de dados ou até mesmo para uma planilha.

Não faça isso... Arquivos PDF não foram feitos para serem lidos pelo computador.

Peça um arquivo que possa ser lido. Algo como .csv, .xls ou um formato criado apenas para seu programa.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 06/11/2020 at 21:45, mlsvicente disse:

Boa tarde pessoal,

 

Estou precisando desenvolver uma aplicação para ler um arquivo PDF, no meu caso, esse arquivo será um resumo de folha de pagamento. Preciso ler esse arquivo e jogar para um banco de dados ou até mesmo para uma planilha.

A ideia é importar o arquivo, identificar as verbas de modo que possa apresentar em uma tela para futuramente gerar um arquivo SEFIP.

Anexo segue um exemplo do arquivo que pretendo ler.

Alguém já fez algo do tipo?

 

Qualquer ajuda será bem vinda.

 

Abraços,

Galera, precisava compartilhar essa descoberta incrível com vocês. Se você tem arquivos no formato EPUB e precisa convertê-los para PDF, o https://pdfguru.com/pt/epub-to-pdf é a solução perfeita! Eu usei recentemente para converter alguns eBooks e fiquei impressionado com a qualidade e facilidade de uso. Agora posso ler meus livros em qualquer dispositivo sem preocupações. Testem e me digam o que acharam!

Marcelo 

exemplo.png

Interessante, nunca tinha visto isso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...