Jump to content

dev botao

Etiquetadora não imprime usando o Lib. com Argox OS214

Wiker Moura
Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1248 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa tarde, estou usando o lib etiqueta, para imprimir em uma argox OS 214. Usando o utilitário ETQTeste, imprime normalmente, porém usando o demo baixado pelo SVN não executa. Não da erro, somente não imprime.

Um detelhe que usando a impressora Zebra, alterando somente a porta e o modelo para ZPLII o sistema imprime normalmente no mesmo computador, teste em 3 computadores, os três tem a mesma ação, porém se eu colocar a impressora argox para imprimir pelo aplicativo de testes que vem com ela, ou até mesmo no computador que tem o outro sistema do cliente, ela também emite. Poderiam por favor, me ajudar no que mais posso testar. Muito obrigado.

O meu lib esta configurado da seguinte forma:

[ETQ]
ArqLog=
Porta=RAW:argox
Temperatura=10
Velocidade=-1
Avanco=0
MargemEsquerda=0
LimparMemoria=1
Ativo=0
PaginaDeCodigo=0
Modelo=1
Unidade=3
BackFeed=0
Origem=0
DPI=0

[ETQ_Device]
Baud=9600
Data=8
Timeout=3
Parity=0
Stop=0
MaxBandwidth=0
SendBytesCount=0
SendBytesInterval=0
HandShake=0
SoftFlow=0
HardFlow=0

ACBrLib.ini ACBrLibETQ-20201110.log

• Membros Pro

Eu atualizei a pasta do SVN e estou testando o Demos/C#/ETQ.  Este, testando na impressora zebra e ZPLII, funcionou que uma maravilha, agora, estou tendo problemas com uma argox. Não tem mensagem de erro, só não imprime, agora na mesma maquina, usando o ETQTeste imprime perfeitamente as duas impressoras, mas olhando os log não consigo encontrar falhas de configurações.

• Membros Pro

@José M. S. Junior  e @Antoni carlos. Muitíssimo obrigado pelo retorno. Consegui concluir implantação agora esta funcionando perfeitamente, o problema estava na configuração da porta da impressora que para a Argox eu tive que retirar das configurações a página de código. Mesmo deixando None, não estava funcionando, quando retirei do ACBrLib.ini funcionou muito bem.

Pode fechar o tópico.

• Este tópico foi criado há 1248 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...