Jump to content

dev botao

Registro C300 e outros vincul. ao Perfil do Emissor do SPED

• Este tópico foi criado há 4722 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera,

mas percebi que ao gerar o registro C310, apresenta a seguinte mensagem: 'O RegistroC310, não deve ser gerado em movimentações de saída, no PerfilA', mas para aqui em Goiás o registroC310 ele tem que sair nos clientes de perfil A(lembando que o valor do Perfil eu informo no registro0000). Existe alguma outra maneira de alterar a verificação do valor de perfil do cliente de A para B que não seja alterando a linha da verificação 1738 (ACBrEFDBloco_C_Class), colocando (if FBloco_0.Registro0000.IND_PERFIL in [pfPerfilB] then) ao inves de (if FBloco_0.Registro0000.IND_PERFIL in [pfPerfilA] then)?

Isso serve também para o c300, c320, c321 e se não engano c350.

• Consultores

Raphael,

pode indicar a legislação sobre isso? Pois o componente foi baseado em uma legislação nacional e, de acordo com ela, NÃO deve ser informado no Perfil A.

veja: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz ... 009_08.htm

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

Elton,

o que eu tenho na verdade é uma apostila de um curso feito pelos meus patrões na cidade de Goiânia, curso altorizado pela secretaria do estado de Goiás, onde está escrito e foi ensinado que o perfil dos contribuintes do estado de Goiás é o pefil A, somente o perfil A. No caso do componente, eu sei que o mesmo é homologado, o que nos dá total segurança em trabalhar com ele, mas como eu falei anteriormente no perfilA, que é o perfil completo e adotado pelo estado e no curso que foi feito pede-se a geração dos registros que eu informei anteriormente.

• Consultores

Raphael,

Para informar que o assunto foi resolvido, você pode simplesmente deixar a última palavra do seu último tópico ser RESOLVIDO. Alguns costumam colocar a palavra entre colchetes pra destacar. Os moderadores tomarão alguma atitude com o tópico caso achem necessário.

Aproveito a oportunidade para lembrar que todos que consigam resolver as questões levantadas são convidados a postar as soluções adotadas, principalmente se encontradas fora do fórum. Mesmo que seja algo simples como: "puxa esqueci de reiniciar o computador antes...!!" :)

Bom trabalho.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Este tópico foi criado há 4722 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.