Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

logos

Texto.png

p200

click.png

click.png

click.png

Quais são os modelos de impressoras portáteis disponibilizados pela Epson no Brasil e seus diferenciais?

• Este tópico foi criado há 170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

• Fabricantes

Olá Parceiro desenvolvedor,

Em meu último post eu me comprometi em listar para vocês os modelos de impressroas portáteis que a Epson disponibiliza aqui no Brasil e seus principais diferenciais, vamos a eles?

• Assim como ocorre nas impressoras de balcão, todos os modelos a seguir possuem tecnologia térmica direta, ou seja, trabalham apenas com boninas térmicas e dispensam o uso de ribbons.
  • TM-P20. Se trada de uma impressora que imprime em bobina de 2", que se destaca pelo seu tamanho e peso muito reduzidos, outro diferencial desse modelo é a presença da tecnologia NFC (Near Field Communication), ou seja, é possível realizar o pareamento com por aproximação o que facilita e muito a operação no dia a dia.
  • TM-P80. Esse modelo imprime em 3" e tem por principal diferencial a quantidade de horas que a bateria suporta, para você ter uma ideia se estiver utilizando uma com BT (bluetooth) a bateria poderá durar até 46h ou até 25h no modelo Wi-fi. A impressora não possui as duas formas de comunicação no mesmo modelo.
  • TM-P60II. Por fim, temos a P60II, que também imprime em bobina de 2" e possui algumas versões, sendo a mais completa dotada de cortador (guilhotina), sensor black mark e pré-destacador de etiquetas auto-adesivas.
  • Todos os modelos acima são homologados/certificados inmetro.
  • Todos os modelos acima possuem certificado ambiental IP54 (indice de proteção).
  • Todos os modelos acima possuem SDK para que você possa programar para: Windows, Linux, iOS e Android.

Se ficou interessado em saber mais a respeito, basta me escrever ou me mandar um Whats.

Alexandre Vicente

Pré-vendas SD/CW | Epson do Brasil

(11)9 9948-4377

[email protected]

• Like 3
Alexandre Vicente
Pré-vendas SD/CW
Esp. Parc. Software Houses
image.png

• Create New...