Jump to content

dev botao

Teste de Carteira Digital (Pix) não Funciona no GP PayGo ?

Gilvan Oliveira
Go to solution Solved by Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1410 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Gilvan Oliveira changed the title to Teste de Carteira Digital (Pix) não Funciona no GP PayGo ?
  • Fundadores

Precisa da Nova DLL da PayGo, e solicitar ajustes no seu PDC (caso ele tenha sido gerado já a algum tempo)

Voce pode baixar as DLLs novas em:

https://projetoacbr.com.br/tef/#integracao

Observe porém, que os testes serão realizados em algum Servidor de Homolgacao, de Carteiras Digitais, como ITI ou Mercado Pago...

O Fluxo do PIX será o mesmo, do fluxo de Carteiras Digitais 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro

Bom dia Daniel, eu baixe as DLLs acontece que o meu PDC não apareceu pois esta sendo condicionado a eu assinar um contrato de TEF. Na homologação não bastaria pedir a ACBR apoi a cerca disso e a mesma viabilizaria gratuitamente,   acontece que ja falei via telefone com o José e com a Danieli Leticia, mais o Jose falou que eu tenho que assinar um contrato para receber o PDC.  Fiz os testes com o GP PayGo beleza,  só que eu quero homologar com o dedicado que nescessita do PDC. Então foi testar a carteira digital, por isso a minha pergunta, pois enquanto não tenho o PDC que é pelo que entendi  obrigatorio para TEf dedicado (DLL), tentei fazer via GP e não dava certo. 

• Fundadores
  • Solution

Você pode fazer todo o processo diretamente com a PayGo... mas nesse caso, acione o suporte deles...

Nós do ACBr, exigimos essa assinatura de contrato, para podermos disponibilizar nossos canais de suporte a estrutura técnica...
A assinatura do contrato, não gera nenhum custo para a Sw.House, seja de adesão ou de homologação.. 
Exigimos a assinatura do contrato, porque procuramos fazer as coisas de maneira correta... O contrato é uma garantia, dos preços contratados, e dos serviços oferecidos...

Sem um PDC não há como você testar a PayGo Web

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Fundadores

Talvez você tenha compreendido errado... Não tem custo mensal... a não ser das licenças TEF que você esteja contratando para seus clientes finais... porem isso é o mesmo, com todo distribuir TEF (mesmo com a PayGo)...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Membros Pro

Pode ser, que eu tenha entendido errado,  pois o que eu quero é apenas fazer os teste e homologar. eu sei que os clientes quando contratarem eles pagaram a licença do TEF.

Eu estou precisando do PDC, concordo em assinar contrato desde que eu não tenha que adquir um licença de TEF para isso. O Pessoal ai já tem me email veja se você pode me ajudar quanto a isso. 

• Fundadores

Exato.. você não precisa pagar mensalidade, para ter um PDC de testes, ou o suporte do ACBr...

creio que o @José Tamizou Jr, já deva ter entrado em contato com você... vamos agilizar isso... ;)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...