Usuários SAC Antonio Paulo Mangili 111 Posted November 25, 2020 Usuários SAC Report Share Posted November 25, 2020 boa tarde a todos. estou com uma situação aqui e que gostaria de solicitar alguma orientação de alguém sobre o seguinte: eu tenho um modulo em meu sistema de emissão do boleto do Bradesco, onde através da informação inserida pelo usuário o sistema emite o boleto e gera o nosso numero. eu preciso de uma rotina em que fosse gerado somente o nosso numero sem emitir o boleto. para que eu possa gravar esse nosso numero em meu contas a receber qual rotina preciso usar para fazer isso? no caso o Bradesco. quais campos eu preciso passar a rotina para geração do nosso numero? o sequencial eu tenho. se alguém puder me ajudar ficaria muito grato. obrigado paulinho Link to post Share on other sites
José M. S. Junior 3,054 Posted November 25, 2020 Report Share Posted November 25, 2020 Boa tarde, pode utilizar o método MontarCampoNossoNumero , passando o título como parâmetro... Os titulos podem ser gravados apenas com as informações de geração e não necessariamente precisam ser emitidos ou transmitidos, com isso já teria os dados do mesmo. Ex: ACBrBoleto.Banco.MontarCampoNossoNumero(ACBrBoleto.ListadeBoletos[ATitulo]); José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Usuários SAC Antonio Paulo Mangili 111 Posted November 25, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted November 25, 2020 7 minutos atrás, José M. S. Junior disse: Boa tarde, pode utilizar o método MontarCampoNossoNumero , passando o título como parâmetro... Os titulos podem ser gravados apenas com as informações de geração e não necessariamente precisam ser emitidos ou transmitidos, com isso já teria os dados do mesmo. Ex: ACBrBoleto.Banco.MontarCampoNossoNumero(ACBrBoleto.ListadeBoletos[ATitulo]); José obrigado pelo retorno. Mas tenho uma duvida de quais campos devo informar ao titulo somente para a geração do nosso numero: exemplo conta,agencia...... etc obrigado Link to post Share on other sites
José M. S. Junior 3,054 Posted November 25, 2020 Report Share Posted November 25, 2020 Isso pode variar de Banco para Banco, por isso nessa função é necessário passar o título com dados obrigatórios já preenchidos No caso Bradesco só será calculado o dígito, mas realiza validações como Cedente.ResponEmissao, e Carteira além do campo NossoNumero José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Usuários SAC Antonio Paulo Mangili 111 Posted November 25, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted November 25, 2020 6 minutos atrás, José M. S. Junior disse: Isso pode variar de Banco para Banco, por isso nessa função é necessário passar o título com dados obrigatórios já preenchidos No caso Bradesco só será calculado o dígito, mas realiza validações como Cedente.ResponEmissao, e Carteira além do campo NossoNumero ok entendi. muito obrigado. poderia fechar o topico? Link to post Share on other sites
José M. S. Junior 3,054 Posted November 26, 2020 Report Share Posted November 26, 2020 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Recommended Posts