Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 2031 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Salve comunidade ACBr, estou com um problema com o XML da NFSe, nos campos de valores.

O que ocorre:

Quando o usuário emite uma nota com retenção de ISS não está aparecendo o valore do campo ISSRetido no DANFe e o valor Liquido da NFse está ficando sem o desconto desse ISS.

image.thumb.png.7945c772ba989b849b7fdcae3da7cbec.png

Embora o XML esteja desta forma :

image.png.4353269f538169f811aeed4d567c6b8c.png

 

Após um bom tempo estudando as formas de impressão e descobrir que nada tinha em relação com a impressão foi investigar o carregamento do XML no componente.

Eis que chego na unit pnfsNFSeR.pas e ao percorrer a leitura em uma altura é carregado os valores corretos(NFSe.ValoresNfse linha 1989), porém o tratamento que há para NFSe.Servico.Valores não estavam tratando o provedor de forma que atendesse ao XML.

Precisei fazer uma alteração no tratamento e incluir o provedor no tratamento específico 

image.thumb.png.6190f96a933942ab7fb83c341805c720.png

 

Segue o arquivo fonte para análise.

pnfsNFSeR.pas

[]s

 

 

Postado
11 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia Bortolini,

Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.

Observação: Os seus fontes estão desatualizados.

Obrigado @Italo Giurizzato Junior

Sim, meus fontes não estão atualizados, eu faço a cada início de projeto e, função da compatibilidade com os demais desenvolvedores.

 

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2031 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...