Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ao imprimir NFe em Fortes não sai o divisor vertical dos campos


Tiago Ropke
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1257 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Procurei no forum e não encontrei... 

Faz tempo que minha nota esta imprimindo assim sem as divisórias:

 removido imagem

Acontece que se imprimir a mesma nota no exemplo do acbr que (compilei na mesma maquina) ele saí certinho assim: AcbrExemploFunciona.thumb.jpg.b47a73bef7997b486cca6becaa5db8cd.jpg

Ja tentei copiar as mesmas propriedades do ACBRNFe e da Danfe para meu sistema e também fiz uma rotina nova só pra carregar o xml e imprimir pegando os mesmos componentes do exemplo e também não funcionou.

Já tentei também

Alguém 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tiago Ropke disse:

Procurei no forum e não encontrei... 

Faz tempo que minha nota esta imprimindo assim sem as divisórias:

 NoMeuNaoFunciona.thumb.jpg.7d2e807148b789510f6dbf80f1e3f0bb.jpg

Acontece que se imprimir a mesma nota no exemplo do acbr que (compilei na mesma maquina) ele saí certinho assim: AcbrExemploFunciona.thumb.jpg.b47a73bef7997b486cca6becaa5db8cd.jpg

Ja tentei copiar as mesmas propriedades do ACBRNFe e da Danfe para meu sistema e também fiz uma rotina nova só pra carregar o xml e imprimir pegando os mesmos componentes do exemplo e também não funcionou.

Já tentei também

Alguém 

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1257 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...