Usuários SAC Tadeu Silva Parreiras 3 Posted December 8, 2020 Usuários SAC Report Share Posted December 8, 2020 Estou começando a utilizar o ACBRMonitor para valer. Já o utilizei no windows e agora até contratei o SAC para utiliza-lo em vários projetos meus. Gostaria de utiliza-lo no linux e até instalei o pacote dele no ubuntu. Para trabalhar com ele no linux eu preciso instalar a interface de usuário do linux ou consigo fazer apenas por linha de comando? Se sim como utilizar as linhas de comando? Onde colocar as configurações? Link to post Share on other sites
antonio.carlos 62 Posted December 8, 2020 Report Share Posted December 8, 2020 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Link to post Share on other sites
Fundadores Solution Daniel Simoes 8,698 Posted December 8, 2020 Fundadores Solution Report Share Posted December 8, 2020 Infelizmente o ACBrMonitorPLUS exige um servidor X pois ele é uma aplicação Gráfica... Os geradores de relatórios que usamos para geração do DANFE e Boletos, causam essa dependência... Esta em nossos planos futuros criar uma versão completamente CONSOLE, mas ainda não temos previsão 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Usuários SAC Tadeu Silva Parreiras 3 Posted December 8, 2020 Author Usuários SAC Report Share Posted December 8, 2020 entendi. Eu vou preciso utilizar o componentes ACBR em projetos utilizando php, sendo que os principais componentes que vou utilizar são dos da NFe. A forma mais adequada seria utilizar realmente o monitor ou teria outra forma de usar os componentes(considerando sempre a utilização em linux) ? Link to post Share on other sites