Usuários SAC Vetor 0 Posted January 6 Usuários SAC Report Share Posted January 6 Bom dia Estou querendo iniciar a emissão de cupom fiscal - SAT, e estou querendo utilizar o acbrMonitor plus para isso, tenho um sistema criado para MEI, mas quero agora subir de nivel. Não tenho conhecimento como começar o processo, alguem poderia me encaminhar como começar a trabalhar com o SAT e o acbr monitor plus, ainda não tenho empresa aberta, vai ainda entrar em processo, mas ja quero ir programando a estrutura se quiserem anexar assunto do forum ou tutorial algo que posso usar para começar agradeço muito Att Alessandro Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted January 6 Report Share Posted January 6 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Link to post Share on other sites
Solution José M. S. Junior 3,051 Posted January 6 Solution Report Share Posted January 6 Bom dia, temos video aulas com todos os passos para utilizar o SAT com ACBrMonitor Comece na Aula 27 https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/browse/13-curso-dominando-o-acbrmonitor/ José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Usuários SAC Vetor 0 Posted January 6 Author Usuários SAC Report Share Posted January 6 Boa tarde Muito obrigado, ja e uma grande ajuda E referente o que devo criar em meu sistema, como exemplo, a tributação, tem algo me passar para ajudar, to lendo o site do sefaz, mas como estou iniciando mesmo nesse projeto ainda to meio perdido Link to post Share on other sites
Usuários SAC Vetor 0 Posted January 12 Author Usuários SAC Report Share Posted January 12 Boa noite preciso de mais uma ajuda, vejo nos videos uma ajuda, com os comandos que pode ser enviado ao sat, onde eu acesso essa ajuda? Obg Link to post Share on other sites
José M. S. Junior 3,051 Posted January 13 Report Share Posted January 13 Bom dia, esse é o manual do ACBrMonitor, procure por Comandos do Objeto SAT https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Apresentacao.html José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
Recommended Posts