Jump to content

dev botao

AcbrMonitor - Iniciando trabalho com ele e SAT

Vetor
Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1196 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia
Estou querendo iniciar a emissão de cupom fiscal - SAT, e estou querendo utilizar o acbrMonitor plus para isso, tenho um sistema criado para MEI, mas quero agora subir de nivel. 
Não tenho conhecimento como começar o processo, alguem poderia me encaminhar como começar a trabalhar com o SAT e o acbr monitor plus, ainda não tenho empresa aberta, vai ainda entrar em processo, mas ja quero ir programando a estrutura

se quiserem anexar assunto do forum ou tutorial algo que posso usar para começar agradeço muito

Att

Alessandro

• Moderadores
  • Solution

Bom dia, temos video aulas com todos os passos para utilizar o SAT com ACBrMonitor

Comece na Aula 27

https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/browse/13-curso-dominando-o-acbrmonitor/

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Boa tarde
Muito obrigado, ja e uma grande ajuda
E referente o que devo criar em meu sistema, como exemplo, a tributação, tem algo me passar para ajudar, to lendo o site do sefaz, mas como estou iniciando mesmo nesse projeto ainda to meio perdido

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...