Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Firmware Daruma DR700 versão 2015 alguém tem?


Ver Solução Respondido por julianopompilio,
  • Este tópico foi criado há 1222 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal!

Sabemos que a Daruma declarou falência e tirou o site http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/ do ar. Porém há impressoras espalhadas por diversos clientes.
Gostaria de saber se alguém tem e poderia compartilhar o atualizador e o Firmware da Impressora Daruma DR 700, pois a versão que está no cliente é de 2013, funciona normal se for comunicação direta, mas para funcionar no spooler de impressão windows necessita ser 2015 para cima.
Por favor, se tiverem disponibilize esse bendito, pois eu não esperava que eles iriam fazer essa sacanagem de tirar o site do ar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
6 horas atrás, BigWings disse:

Tenho este aqui, usei pra atualizar uma DR700L para DR700E, não sei se ajuda no teu caso, use por conta e risco.

ToolAtualizaDR700e.zip 4 MB · 3 downloads

BigWings!!!

Cara, Muito Obrigaduuuuuuuuuuuuuuu....DEU TUDO CERTO!!!
Agradeço demais a sua atenção!!!
*Instalei o driver USB DARUMA(Driver_Daruma_S700),
*Rodei o comando MODE no CMD mode (MODE COM2:115200,N,8,1),
*Acessei o Gerenciador de Dispositivos, acessei as Definições da porta COM criada e mudei o Controlo de fluxo: Xon / Xoff,
*Abri  DR700_Le_He_V.01.21.06_RTM, ele localizou a porta e mandei ATUALIZAR.

Showw!!!!

Agradeço, Deus lhe abençoe.

 

image.png.b9c506f66d1e1e654a750e0d8945d862.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1222 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.