Usuários SAC Adonis 4 Posted February 1 Usuários SAC Report Share Posted February 1 Bom dia, recentemente tive um problema com uma MDF-e e meu software perdeu algumas informações, porém este MDF-e continua válido e foi executado normalmente, para poder encerrá-lo eu entrei no portal do MDF-e e baixei o XML assinado e protocolado e tentei fazer o encerramento a partir deste XML, porém o sistema me retorna uma rejeição, dizendo que este MDF-e não consta na base de dados da SEFAZ. Existe alguma solução para este caso? Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,861 Posted February 1 Report Share Posted February 1 consegue passar informações sobre o mesmo? por exemplo a chave? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Usuários SAC Adonis 4 Posted February 1 Author Usuários SAC Report Share Posted February 1 (edited) Sim, a chave é esta 35-2101-28737796000189-58-001-000000307-101822825-5 Edited February 1 by Adonis Link to post Share on other sites
Usuários SAC Adonis 4 Posted February 1 Author Usuários SAC Report Share Posted February 1 Eu tentei encerrar sem o XML e ele me retorna um erro Link to post Share on other sites
Usuários SAC Adonis 4 Posted February 1 Author Usuários SAC Report Share Posted February 1 Desculpe, esse erro de cima é do proprio software e nao do acbr Link to post Share on other sites
BigWings 3,993 Posted February 1 Report Share Posted February 1 Poder ser o ambiente errado. Anexe o XML de retorno da SEFAZ do pedido de encerramento. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
Usuários SAC Adonis 4 Posted February 1 Author Usuários SAC Report Share Posted February 1 Fiz exatamente isso, fiz o download do xml direto do portal da sefaz e tentei encerrar, ele me retorna a rejeição de que este MDF-e não consta na base de dados da sefaz Link to post Share on other sites
Usuários SAC Adonis 4 Posted February 1 Author Usuários SAC Report Share Posted February 1 2 horas atrás, BigWings disse: Poder ser o ambiente errado. Anexe o XML de retorno da SEFAZ do pedido de encerramento. Desculpe, entendi errado segue em anexo o XML xmlDfe-35210128737796000189580010000003071018228255.xml Link to post Share on other sites
Solution BigWings 3,993 Posted February 1 Solution Report Share Posted February 1 Não é o XML do MDFe, e sim o XML de retorno ao enviar o encerramento. Se você configurou o componente pra gravar os arquivos de envio e retorno deve ter na pasta o arquivo com nome: *-ped-eve.xml - XML de envio *-eve.xml - XML de retorno BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
Usuários SAC Adonis 4 Posted February 1 Author Usuários SAC Report Share Posted February 1 Vou verificar Link to post Share on other sites
Usuários SAC Adonis 4 Posted February 2 Author Usuários SAC Report Share Posted February 2 Em 01/02/2021 at 15:03, BigWings disse: Não é o XML do MDFe, e sim o XML de retorno ao enviar o encerramento. Se você configurou o componente pra gravar os arquivos de envio e retorno deve ter na pasta o arquivo com nome: *-ped-eve.xml - XML de envio *-eve.xml - XML de retorno Não tenho o XML de retorno Link to post Share on other sites
BigWings 3,993 Posted February 2 Report Share Posted February 2 Pra ter rejeição tem que ter o retorno. Então provavelmente o componente não está configurado pra gravar o arquivo. Tente configurar e anexar os arquivos aqui. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
Usuários SAC Adonis 4 Posted February 3 Author Usuários SAC Report Share Posted February 3 (edited) Entendi, o software está gravando o arquivo de retorno no banco de dados e tbm um arquivo XML na maquina local, porém perdemos o XML que estava no banco de dados, vou verificar com meu cliente se ele possuí este XML Edited February 3 by Adonis Link to post Share on other sites
Recommended Posts