Thiago Francisco Ferreira 1 Posted February 1 Report Share Posted February 1 Prezados e estou usando o acbrlib em c#, e no campo Especie da sessão titulo eu estou enviando o valor DSI(Duplicata de Serviço p/ Indicação), no entanto ao executar a função GerarRemessa a lib me retornar esse erro ,"Espécie de documento informada incorretamente!". Procurei na documentação do acbr boleto e não achei nenhum lugar que fala sobre os possíveis valores para o campo Especie, sei que DM(Duplicata Mercantil) ela aceita e gera normalmente, mas o DSI não aceita. Alguém pode me ajudar? Link to post Share on other sites
BigWings 3,990 Posted February 1 Report Share Posted February 1 Qual o banco? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
Thiago Francisco Ferreira 1 Posted February 1 Author Report Share Posted February 1 Santander Link to post Share on other sites
BigWings 3,990 Posted February 1 Report Share Posted February 1 Se você olhar o manual, nas espécies aceitas não tem o DSI. Creio que vai precisar informar como "DS". BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
Thiago Francisco Ferreira 1 Posted February 1 Author Report Share Posted February 1 Onde encontro essa documentação no acbr? Link to post Share on other sites
Thiago Francisco Ferreira 1 Posted February 1 Author Report Share Posted February 1 Ah entendi, essa documentação que você passou é do Santander, mas eu fiquei na dúvida agora. O Acbr não tem valores padrões para esse campo e dependendo do banco ele converte para o valor esperado pelo banco? Link to post Share on other sites
BigWings 3,990 Posted February 1 Report Share Posted February 1 Sim, cada banco pode tratar diferente, não tem um padrão. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
Recommended Posts