Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Frase secreta ISSNet


wdinei
  • Este tópico foi criado há 1134 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou tentando enviar uma NFSe em Ribeirão Preto (ISSNet) mas esta dando erro "E157 - Usuario nao esta autorizado a utilizar esse servico para esse contribuinte.".
Acredito porque eu não estou passando a frase secreta, o que eu gostaria de saber é onde eu acho esta frase secreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde wdinei !

    utilizo esse provedor para alguns clientes. Geralmente quando me exibe essa mensagem é porque está faltando informar a Inscrição Municipal do emitente. Num cliente aconteceu esse erro porque estava informando a inscrição municipal com dois zeros na frente. Dá uma olhada se vc esta informando o CNAE certo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado
Estou enviando a IM, a questão é que no código do exemplo ACBr, ele diz que os campos senha e frase secreta são obrigatórios para o provedor ISSNet e não estou passando nada pois não sei onde achar estes campos no site, mas também pode ser que estava tentando enviar em ambiente de homologação, que só é permitido a quem compra um dos 2 pacotes mais caros deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu cliente tem que enviar um e-mail para: [email protected]

Assunto: Liberação para o Ambiente de Produção

http://www.issnetonline.com.br/ribeiraopreto/Integracao_NFS_e_Abrasf_RibeiraoPreto.html

No corpo do e-mail coloca os dados, como CNPJ, IM, Responsável pela empresa.

Ou se já estiver autorizado tem que fazer a solicitação no issnet:

https://www.issnetonline.com.br/ribeiraopreto/Online/Login/Login.aspx

 

 

Leandro Coelho

Imprime Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Leandro.
Segundo a impressão da ficha cadastral do cliente no site issnetonline ele já esta habilitado para integração no ambiente de produção e também já fiz a requisição de liberação de rps, o problema vai ser testar em ambiente de produção né, mas acho que não vai ter outro jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1134 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.