Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: Consumo Indevido


  • Este tópico foi criado há 1172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, desenvolvi em nossos sistemas uma rotina para baixar os xml dos fornecedores utilizando os métodos do acbr,os métodos de distribuição de DFe, o problema que estou tendo não é em relação aos métodos,mas sim no consumo do web service,vou deixar aqui minha dúvida caso alguém tenha conhecimento ou já passou por essa situação possa me dar alguma dica. 

O cliente que está utilizando essa rotina já utilizava um sistema na web,então vi que estava tendo problema consumir de dois sistemas distinto o mesmo web service, então falei pra ele não utilizar mais o sistema web e somente utilizar essa rotina no nosso sistema,

para não perdermos o ultimo nsu e coisa do tipo, no caso abaixo uso esse comando para buscar os documentos, isso é na primeira hora da manhã e já dá de cara consumo indevido, o cliente me alegou que não entrou no sistema web para baixar notas ou fazer qualquer outra operação, então meu palpite é que esse sistema web tenha algum serviço que fico rodando e consultando esses xml,pelo que vi no manual consumo indevido se dá após uma quantidade x de consultas, que acredito que esse sistema web esteja fazendo.

Agora minha duvida é, tem como eu ver algum tipo de log do sefaz pra saber qual horário que essas consultas estão sendo efetuadas?, sei que não são do meu sistema pois não tem nenhuma rotina rodando em off consultando, mas não sei quanto ao da web

NFe.DistribuicaoDFePorUltNSU(SC,11111111111111,26058)
09/02/2021 07:53:38 - ERRO: Rejeicao: Consumo Indevido (Deve ser utilizado o ultNSU nas solicitacoes subsequentes. Tente apos 1 hora)

 

Qualquer ajuda será bem vinda!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

pergunta pra seu cliente o que ele andou assinando e pra quem ele andou dando o certificado dele

no minimo é algum site de armazenamento de xml

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
28 minutos atrás, Gabriel GRS disse:

Agora minha duvida é, tem como eu ver algum tipo de log do sefaz pra saber qual horário que essas consultas estão sendo efetuadas?

Até onde sei, não existe nada do tipo.

Talvez se você fizer uma consulta na SEFAZ.

Se tiver alguém acessando sem autorização pode revogar o certificado e fazer outro.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...