André Gonçalves 10 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Estou tendo problema para enviar XML, a mensagem de retorno é "Erro Interno", Validei o XML Pesquisei sobre o assunto, mão não encontrei caracteres especiais no xml Testei também no "ACBrNFe_Exemplo.exe ", mas o erro continua, Rejeição 297 - Assinatura difere do calculado Causa Quando for emitida uma NF-e com uso de caracteres especiais, espaços em branco no início e/ou fim das informações dos campos e quebras de linhas (com o uso de Enter), será retornado a rejeição "297 - Assinatura difere do calculado". alguém já teve esse problema que possa me ajudar Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,837 Posted February 11 Report Share Posted February 11 favor anexar o xml tu faz alguma alteração após assinar o xml? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
André Gonçalves 10 Posted February 11 Author Report Share Posted February 11 Oi Juliomar, estou fazendo dessa forma para alimentar a NF e enviar Retorno segue anexo xml 221-pro-lot.xml Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,837 Posted February 11 Report Share Posted February 11 O xml só tem um linha. não adicionou nada na NF-e Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
André Gonçalves 10 Posted February 11 Author Report Share Posted February 11 desculpa esse foi do retorno, segue correto 221-env-lot.xml Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,837 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Tu está usando o CE certo. se for ele não precisa do integrador? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
André Gonçalves 10 Posted February 11 Author Report Share Posted February 11 Juliomar, eu retirei o integrador, esta mostrando essa mensagem abrir o arquivo do WebServices nesse endereço, mas está ok C:\Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeServicos.ini testei o xml, ainda esta com o mesmo erro Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,837 Posted February 11 Report Share Posted February 11 CE precisa do integrador. para a questão da assinatura é só se tu manda assinar o arquivo e depois altera algo ele vai dar esse erro Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
André Gonçalves 10 Posted February 11 Author Report Share Posted February 11 Nao sei se o problema é o integrador, pois eu estou usando, mas contiua dando erro de assinatura diferente do calculo. Link to post Share on other sites
BigWings 3,980 Posted February 11 Report Share Posted February 11 5 horas atrás, André Gonçalves disse: 221-env-lot.xml O XML está indentado... isso pode causar erro de assinatura. Verifique se a configuração ACBrNFe.Configuracoes.Geral.IdentarXML está ativada, desative se for o caso. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
André Gonçalves 10 Posted February 11 Author Report Share Posted February 11 Eu coloquei como ativo hoje, na tentativa de resolver, mas já estava desativado quando estava dando erro Link to post Share on other sites
BigWings 3,980 Posted February 11 Report Share Posted February 11 13 minutos atrás, André Gonçalves disse: Eu coloquei como ativo hoje, na tentativa de resolver, mas já estava desativado quando estava dando erro E continua dando erro de validação de assinatura no validador da SEFAZ-RS? Foi só remover as indentações que passou aqui: Citar Resultado da Validação do Schema e de Regras de Negócio (atualizado até a NT2018/005 v1.20 e anteriores): Parser XML: Nenhum erro encontrado Tipo de Mensagem: Lote de NF-e Schema XML: Nenhum erro encontrado NF-e 23210235623852000110650010000002211972679714 Certificado Digital do Titular: CN=CAFETERIA MEU QUIOSQUE LTDA:35623852000110 - CNPJ: 35.623.852/0001-10 [Visualizar] Assinatura Digital: Válida Regras de Negócio [Ambiente de Produção] 1 erro de validação 704 - [Simulacao] Rejeicao: NFC-e com Data-Hora de emissao atrasada 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
André Gonçalves 10 Posted February 11 Author Report Share Posted February 11 Vou tentar novamente Link to post Share on other sites
André Gonçalves 10 Posted February 11 Author Report Share Posted February 11 Realmente resolver o xml, mas continua o erro Link to post Share on other sites
André Gonçalves 10 Posted February 11 Author Report Share Posted February 11 Estou realizando a consulta status webservice, e esta dando erro 20210211190519-ped-sta-soap.xml20210211190519-ped-sta.xml20210211190521-sta-soap.xml20210211190521-sta.xml Link to post Share on other sites
André Gonçalves 10 Posted February 12 Author Report Share Posted February 12 eu Desinstalei o Integrador da Sefaz-ce e baixei novamente no site, agora apresenta essa mensagem Desinstalei o MFE e continua a mensagem, alguém sabe o que possa ser? Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,837 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Envio sincrono ou assincrono? No caso esse retorno é do sefaz não é nosso Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
André Gonçalves 10 Posted February 12 Author Report Share Posted February 12 Tentei das duas formas sincrono e assincrono. Entrei em contato a SEFAZ-CE, me informaram que esta liberado para emissão do Nfc-e Link to post Share on other sites
Solution André Gonçalves 10 Posted February 12 Author Solution Report Share Posted February 12 Resolvi o problema, entrei em contato com SEFAZ, houve uma mudança em três dll do integrador (Integrador_v2_Windows_16032020), troquei e funcionou. Obrigado! 1 Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,837 Posted February 14 Report Share Posted February 14 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Recommended Posts