Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1368 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

  Bom dia,

 

  Fiz uma busca rápida e não encontrei nenhum tópico parecido.

  O servidor da SEFAZ em Fev/Mar de 2021 ficou um período instável, alguns estabelecimentos ficaram sem o XML de retorno.

  Quando executada a função de "Download" do XML o mesmo não retorno, ocorre um erro de duplicidade ao enviar e também não inutiliza ou seja o NFC-e existe na SEFAZ-MG, porém quando consultamos pela chave no site da SEFAZ ele apresenta um código que é comum quando o cupom está autorizado porém toda a tela em branco.

  Gostaria de saber dos amigos se alguém já passou por este tipo de situação.

Obs,: Imagem do ambiente de produção. Já entrei em contato da SEFAZ e ainda estou sem retorno.

Chave.png

Postado

Vou verificar, estou aguardando retorno do e-mail que eu enviei para SEFAZ.

Em uma primeira análise, parece que o problema ocorreu em um período de tempo entre os dias 25/02 e 08/03.

Após essa data os arquivos estão normais, inclusive no site da SEFAZ-MG.

 

Postado

Bom dia,

 

Retorno da SEFAZ-MG

Citar

 

Ref. a mensagem: 778.745 - DOCUMENTOS ELETRÔNICOS > NFC-e > CONTINGÊNCIA / TRANSMISSÃO / VALIDAÇÃO

Senhor(a),

A sua mensagem mereceu toda a atenção da Equipe da SEF/MG e, conforme parecer da superintendência responsável, informamos que verificamos a ocorrência de instabilidade em nossos sistemas, e a nossa área técnica já está trabalhando para sua normalização.

Fizemos uma manutenção de urgência no banco de NFC-e e a tabela onde são armazenados os arquivos XML, e devido a essa operação, somente serão retornados as NFC-e com dados a partir de 11/03/2021.

Até que os dados anteriores a essa data sejam restabelecidos, a consulta no Portal não apresentará os dados de notas emitidas antes dessa data.

Pedimos sinceras desculpas por estes transtornos, contamos com sua compreensão e solicitamos que aguarde.

Agradecemos antecipadamente, nos colocando à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

 

 

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1368 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...