Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1601 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

  Bom dia,

 

  Fiz uma busca rápida e não encontrei nenhum tópico parecido.

  O servidor da SEFAZ em Fev/Mar de 2021 ficou um período instável, alguns estabelecimentos ficaram sem o XML de retorno.

  Quando executada a função de "Download" do XML o mesmo não retorno, ocorre um erro de duplicidade ao enviar e também não inutiliza ou seja o NFC-e existe na SEFAZ-MG, porém quando consultamos pela chave no site da SEFAZ ele apresenta um código que é comum quando o cupom está autorizado porém toda a tela em branco.

  Gostaria de saber dos amigos se alguém já passou por este tipo de situação.

Obs,: Imagem do ambiente de produção. Já entrei em contato da SEFAZ e ainda estou sem retorno.

Chave.png

Postado

Vou verificar, estou aguardando retorno do e-mail que eu enviei para SEFAZ.

Em uma primeira análise, parece que o problema ocorreu em um período de tempo entre os dias 25/02 e 08/03.

Após essa data os arquivos estão normais, inclusive no site da SEFAZ-MG.

 

Postado

Bom dia,

 

Retorno da SEFAZ-MG

Citar

 

Ref. a mensagem: 778.745 - DOCUMENTOS ELETRÔNICOS > NFC-e > CONTINGÊNCIA / TRANSMISSÃO / VALIDAÇÃO

Senhor(a),

A sua mensagem mereceu toda a atenção da Equipe da SEF/MG e, conforme parecer da superintendência responsável, informamos que verificamos a ocorrência de instabilidade em nossos sistemas, e a nossa área técnica já está trabalhando para sua normalização.

Fizemos uma manutenção de urgência no banco de NFC-e e a tabela onde são armazenados os arquivos XML, e devido a essa operação, somente serão retornados as NFC-e com dados a partir de 11/03/2021.

Até que os dados anteriores a essa data sejam restabelecidos, a consulta no Portal não apresentará os dados de notas emitidas antes dessa data.

Pedimos sinceras desculpas por estes transtornos, contamos com sua compreensão e solicitamos que aguarde.

Agradecemos antecipadamente, nos colocando à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

 

 

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1601 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...