Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

boa tarde, 

No video de demonstracao em +- 6:15 uma nfe é pré visualizada na tela, isso é possivel de ser feito com o monitor via testes ?

Estou utilizando a versao 1.3.0.322 x86 e utilizando a opcao DFe -> NFe -> imprimir NFe, ela é enviada diretamente para a impressora padrão. E mesmo que eu determine como uma pdf ela já abre a opcao de salvar em vez de pre visualizar.

Como eu faço para pré visualizar o danfe na tela via monitor ou via comandos sem enviar para sefaz ?

Grato pela atenção e ajuda

• Consultores
Postado

Boa tarde Jefferson,

Eu não utilizo o ACBrMonitor, mas procurei no manual do mesmo o método para imprimir o DANFE e encontrei a seguinte sintaxe.

NFE.ImprimirDanfe(cArqXML,[cImpressora],[nNumCopias],[cProtocolo],[bMostrarPreview],[cMarcaDagua],[bViaConsumidor],[bSimplificado])

Parâmetros

cArqXML - Caminho do arquivo XML da NF-e.

cImpressora - Nome da Impressora. Obs.: Parâmetro opcional.

nNumCopias - Número de Cópias. Obs.: Parâmetro opcional.

cProtocolo - Número de Protocolo de NF-e. Obs.: Parâmetro opcional.

bMostrarPreview - exibe o preview antes da impressão (1 - para exibir). Obs.: Parâmetro opcional.

cMarcaDagua - Imprime parâmetro informado como MarcaDagua. Obs.: Parâmetro opcional.

bViaConsumidor - Emitir via do Consumidor (1 - para emitir)  Obs.: Parâmetro opcional.

bSimplificado - Imprimir DANFe modelo Simplificado (1 - para emitir). Obs.: Parâmetro opcional.

NFE.ImprimirDanfe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml", , , ,1)

Acredito que com o comando acima você vai conseguir visualizar o DANFE na tela sem a necessidade de imprimir no papel ou gerar um PDF.

• Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado
3 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Jefferson,

Eu não utilizo o ACBrMonitor, mas procurei no manual do mesmo o método para imprimir o DANFE e encontrei a seguinte sintaxe.

NFE.ImprimirDanfe(cArqXML,[cImpressora],[nNumCopias],[cProtocolo],[bMostrarPreview],[cMarcaDagua],[bViaConsumidor],[bSimplificado])

Parâmetros

cArqXML - Caminho do arquivo XML da NF-e.

cImpressora - Nome da Impressora. Obs.: Parâmetro opcional.

nNumCopias - Número de Cópias. Obs.: Parâmetro opcional.

cProtocolo - Número de Protocolo de NF-e. Obs.: Parâmetro opcional.

bMostrarPreview - exibe o preview antes da impressão (1 - para exibir). Obs.: Parâmetro opcional.

cMarcaDagua - Imprime parâmetro informado como MarcaDagua. Obs.: Parâmetro opcional.

bViaConsumidor - Emitir via do Consumidor (1 - para emitir)  Obs.: Parâmetro opcional.

bSimplificado - Imprimir DANFe modelo Simplificado (1 - para emitir). Obs.: Parâmetro opcional.

NFE.ImprimirDanfe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml", , , ,1)

Acredito que com o comando acima você vai conseguir visualizar o DANFE na tela sem a necessidade de imprimir no papel ou gerar um PDF.

legal, muito obrigado pela ajuda

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...