Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como configurar a dll de um SAT GO


Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, meu cliente adquiriu um sat go mas nao estou sabendo como configurar a DLL.

Ao selecionar as opções do botao acima do inicializar e inicializar aparece um erro no monitor informando que o arquivo nao foi encontrado.

Isso pode ser a dll utilizada incorretamente ou preciso reinstalar o monitor ?

Segue a imagem da mensagem de erros

 

Construlider - sat go.png

ACBrSAT.log LOG (1).TXT

Editado por Jefferson André da Silva
logs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jefferson André da Silva disse:

Boa tarde, meu cliente adquiriu um sat go mas nao estou sabendo como configurar a DLL.

Ao selecionar as opções do botao acima do inicializar e inicializar aparece um erro no monitor informando que o arquivo nao foi encontrado.

Isso pode ser a dll utilizada incorretamente ou preciso reinstalar o monitor ?

Segue a imagem da mensagem de erros

 

Construlider - sat go.png

ACBrSAT.log 1 kB · 0 downloads LOG (1).TXT 802 B · 0 downloads

O nome correto é Bematch Sat Go

3 horas atrás, antonio.carlos disse:

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajudem com a seguinte situacao:

Fiz a instalacao do ACBrMonitorPLUS-1.3.0.323-x64-Instalador em um cliente mas a sub-pasta C:\ACBrMonitorPLUS\SAT nao foi criada, entao criei manualmente e coloquei apenas a pasta C:\ACBrMonitorPLUS\SAT\Bematech com suas dlls.

Apos configurar monitor apontando para o arquivo BemaSAT64.DLL o sat nao funcionou.

é necessario alguma outra subpasta para inicializar o Bematch Sat Go ?

Editado por Jefferson André da Silva
detalhes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Jefferson André da Silva disse:

Por favor me ajudem com a seguinte situacao:

Fiz a instalacao do ACBrMonitorPLUS-1.3.0.323-x64-Instalador em um cliente mas a sub-pasta C:\ACBrMonitorPLUS\SAT nao foi criada, entao criei manualmente e coloquei apenas a pasta C:\ACBrMonitorPLUS\SAT\Bematech com suas dlls.

Apos configurar monitor apontando para o arquivo BemaSAT64.DLL o sat nao funcionou.

é necessario alguma outra subpasta para inicializar o Bematch Sat Go ?

Caso precise de suporte com SLA indico assinar o SAC para que possa ter respostas conforme desejado

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se a pasta SAT não esta sendo criada de forma automatica com a configuração de todos os SATs é porque está utilizando uma versão antiga, nesse caso precisa configurar a dll do fabricante de forma manual. 

Neste tópico poderá ver alguns requisitos para configuração desse equipamento (a dll do SAT precisa estar no diretório raiz do ACBrMonitor)

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, José M. S. Junior disse:

Se a pasta SAT não esta sendo criada de forma automatica com a configuração de todos os SATs é porque está utilizando uma versão antiga, nesse caso precisa configurar a dll do fabricante de forma manual. 

Neste tópico poderá ver alguns requisitos para configuração desse equipamento (a dll do SAT precisa estar no diretório raiz do ACBrMonitor)

 

Aqui é windows 10, vou tentar novamente seguir os procedimentos do link. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...