Jump to content

dev botao

Certificado - Retornar campo "Subject Name" (AcbrLib)

rossine
Go to solution Solved by Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1111 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa tarde Daniel,

O AcbrMonitor retorna esta informação como desmonstrei acima, mas o AcbrLib não retorna, como eu não programo em Delphi então fica difícil para mim fazer este ajuste.

Hoje uso outro componente para emissão de NF-e / NFc-e e eu estou fazendo a migração para o AcbrLib e me deparei com este detalhe, mas nada que me impeça de usar o AcbrLib por causa disto.

Agradeço o retorno,

Rossine.

• Membros Pro

Olá Rafael,

o Método ObterCertificados(), atualmente no "AcbrLibNfe.Dll", não retorna o campo "Subject Name", ele retorna os campos abaixo:

| Numero de Serie | Razão Social | CNPJ | Data de Vencimento | Certificadora |

Já no AcbrMonitor retorna os campos:

| Numero de Serie | Razão Social | CNPJ | Data de Vencimento | Certificadora | Subject Name | Emissor |

Obrigado,

Rossine.

• Membros Pro

Olá Rafael,

Dia 01/04/21 atualizei os fontes e estou usando a AcbrLibNfe (Lazarus) e realmente não tem estas informações que citei, talvez esta versão que você se refere deve ser pra Delphi e não foi atualizado para Lazarus.

Obrigado,

Rossine.

• Membros Pro

Rafael,

Teria como você testar aí no seu AcbrMonitor, para retornar os dados do certificado ? Porque pra mim aqui no AcbrMonitor que tenho compilado, aparece o campo "Subject Name". (veja imagem em anexo)

dados_certif.png

3 horas atrás, rossine disse:

Rafael,

Teria como você testar aí no seu AcbrMonitor, para retornar os dados do certificado ? Porque pra mim aqui no AcbrMonitor que tenho compilado, aparece o campo "Subject Name". (veja imagem em anexo)

dados_certif.png

Isso so aparece na IDE se passar o comando não é retornado esta informação, pode conferir.

• Este tópico foi criado há 1111 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...