Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

logos

Texto.png

p200

Sicoob Layout

Go to solution Solved by Victor H. Gonzales - Panda,

Recommended Posts

• Usuários SAC

Olá pessoal, tudo bem?

Estou fazendo a homologação de boleto de um cliente meu, para o Sicoob, e o banco me passou umas mudanças no layout
Mas estou com medo de mudar, e dar problema em meus outros clientes, até achei estranho essas solicitações, visto que tenho outros clientes que utilizam o banco e não relataram nada.
Alguem poderia me dar uma luz por favor? Se é correto mudar, ou falo com banco, algo assim? Agradeço desde já
Mudanças:

LINHA 1, POSIÇÃO: 33 A 52 - DEVE SER DEIXADO EM BRANCO - NO ARQUIVO ESTÁ ATÉ O Nº53

LINHA 1, POSIÇÃO: 59 A 70 - ESTÁ PREENCHIDA DE 59 A 73

LINHA 1, POSIÇÃO: 164 A 166 - SUBSTITUIR POR 87

LINHA 2, POSIÇÃO: 14 A 16 - SUBSTITUIR POR 45

Boa tarde,
por favor anexe os arquivos que foram enviados para analise do banco, e o arquivo de layout (manual) que eles estão utilizando para essa validação.

Obrigado

Att.

Victor H. Gonzales - Pandaaa

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Boa tarde,

Precisaria ver como está a especificação no manual que eles estão se baseando. Na maioria dos casos seria ver qual campo corresponde essas posições no manual e não passar nenhuma informação para que saia em branco...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Solution

Bom dia @Alberto Frasson,

você chegou a verificar as informações que você está passando ?

image.png

image.png

Olhe essa imagem da unit do bancoob, para resolver :

item 1, você não deve então informar nada no campo convenio.

item 2, você deve verificar nestes 3 campos se a informação que está sendo passada é a correta, e não está a maior ou menor que o esperado.

item 3, a propriedade no <ACBrBoleto>.Banco.LayoutVersaoArquivo deve ser mudado para 87 conforme sua evidencia

item 4, a propriedade no <ACBrBoleto>.Banco.LayoutVersaoLote deve ser mudado para 45 conforme sua evidencia

Faça esses ajustes e veja se o arquivo gerado é como o esperado.

Abraços

• Like 2

Att.

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

• Usuários SAC

Bom dia a todos, desculpe a demora de dar um retorno.

Estava conversando com o banco, aparentemente agora eles estão aceitando o layout atual, não entendi muito bem o porquê
No máximo talvez eu tenha que alterar a versão e lote como o @Victor H. Gonzales - Panda informou.

Obrigado pela ajuda pessoal!

obrigado pelo retorno, estou fechando este tópico, qualquer questão não hesite em abrir um tópico.

abraços

Att.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...