Jump to content

dev botao

Comando status serviço AcbrLibNfe


Go to solution Solved by Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1075 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou utilizando o acbrlibnfe para emissão de NF-e/NFC-e e gostaria de tirar uma dúvida em relação ao comando "NFE_StatusServico". Percebi que ele sempre está acessando o status do webservice da NF-e, existe alguma forma de consultar o "NFE_StatusServico" para NFC-e no componente?

Se for esse mesmo o comportamento do do comando, gostaria de alguma dica de como posso fazer esse contato inicial com webservice, sem efetivamente mandar a NFC-e.

Atualmente trabalho  com as exceções que o comando NFE_Enviar gera para tratar as exceções e tratar a contingência, mas preciso de uma validação inicial e deixar a exceção do comando enviar somente para algum timeout ou outro tipo de exceção.

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores
  • Solution

está implementado mas não funciona ou melhor não serve pra nada, pois se tu consultar ele geralmente vem ok, mas a emissão está com problema ou carta de correção ou qualquer outra coisa então ele é um end-point que não tem serventia para tratar queda ou falta de conexão ou não funcionar algum dos outros.

eu diria que tu não precisa usar ele, sinceramente não utilizo ele, faço o envio e com o retorno eu consigo tratar todo o restante no delphi e na lib também é igual

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1075 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.