Jump to content

dev botao

Juros ao dia sicoob cnab400

mgmobile
Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1243 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Olá Pessoal ,

Atualmente trabalho com o Acbrmonitorplus e utilizo como parametro de integração arquivos txt .

Recentemente um cliente que usa sicoob cnab400 informou que os titulos não estão cobrando juros ao dia . 

Em anexo estou enviando um arquivo de remessa para que me ajudem a identificar qual informação esta faltando para alimentar. Atualmente ja trabalhd com outros banco como banco bradesco , itau , brb, etc... e não tenho problemas.

cb300401.rem

• Membros Pro
Em 07/05/2021 at 16:47, José M. S. Junior disse:

Boa tarde,

Como esta passando o campo ValorMoraJuros?

Note que esse banco trabalha apenas com taxa mensal, então precisa passar a taxa dividido por 100. ex:  ( 0,5 /100 )

Olá Jose

Segue o arquivo Boletos.txt e o novo arquivo de remessa . O arquivo boletos.txt é o arquivo que eu passo como parâmetro para acbrmonitorplus.

BOLETOS.TXT cb110501.rem

• Moderadores
  • Solution

O valor está sendo passado no arquivo, aparentemente é o percentual mensal que está errado. Pois o CNAB400 desse Banco aceita apenas taxa mensal, então mesmo que passe o percentual em dias no boleto, na remessa converta para mês

ex: (0,04  * 30) então passe 1,2 e vai ser gerado correto na remessa

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...