Jump to content

dev botao

Erro durante a preparação do Relatório - Danfe NF-e

Jeverson
Go to solution Solved by Jeverson,
  • Este tópico foi criado há 1237 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
  • Solution

Bom dia.

Após mudar o servidor para as Nuvens, frequentemente está acontecendo esse erro ao gerar Danfe NF-e. Nesses casos tenho que reiniciar o servidor para voltar. Parece que erro de permissão do servidor ... Procurei nos fontes onde ele gera essa exceção não encontrei. Minha pergunta.  Tem como mudar esse caminho para uma pasta por exemplo c:\temp\   sempre gera um arquivo  \~fr1799797019.tmp  

81345163_erronfedanfe.png.d29b9bd846ba4e149608b674995e3fe2.png

Grato pela Atenção..

• Membros Pro
Em 14/05/2021 at 09:35, Jeverson disse:

Bom dia.

Após mudar o servidor para as Nuvens, frequentemente está acontecendo esse erro ao gerar Danfe NF-e. Nesses casos tenho que reiniciar o servidor para voltar. Parece que erro de permissão do servidor ... Procurei nos fontes onde ele gera essa exceção não encontrei. Minha pergunta.  Tem como mudar esse caminho para uma pasta por exemplo c:\temp\   sempre gera um arquivo  \~fr1799797019.tmp  

Grato pela Atenção..

Bom dia.. alguém poderia dizer algo...

• Moderadores
Em 14/05/2021 at 09:35, Jeverson disse:

Bom dia.

Grato pela Atenção..

é permissões. ele usa para gerar arquivos temporários e senão existir vai dar mesmo erro

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
2 horas atrás, RicardoVoigt disse:

Bom dia, qual componente DANFE está usando ? Fortes ou FastReport?

Ou usa o ACBrMonitorPLUS ?

Att

Ricardo

Bom dia. uso o Fortes - Essa pasta é configurável? C:\TEMP\ Por exemplo.

• Moderadores

Creio que não, sempre utiliza a pasta temp do usuário... É o próprio gerador de relatório que gera esse arquivo temporário, teria que liberar permissão de gravação e leitura no diretório. 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.