Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Suporte ao gerenciador de pacotes "Boss"


  • Este tópico foi criado há 1023 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos, especialmente a equipe de devs do ACBr

Vou sugerir o suporte ao gerenciador de pacotes para Delphi "Boss", é um projeto brasileiro muito interessante, e que poderia facilitar e muito a instalação dos pacotes do ACBr via linha de comando, ou para projetos que só usem uma parte do ACBr. O Boss gerencia automaticamente as dependências bem como as versões utilizadas (versionamento semântico)

Mais informações em: https://github.com/HashLoad/boss

PS: eu não sou da equipe do Boss, mas achei bem interessante o projeto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
24 minutos atrás, Lucas Schatz disse:

Show, muito obrigado!

Então só temos 2 poréns que estão sendo estudados. o boss é para GIT e outra é que será necessário *.droj ou dpk para cada versão do delphi que suportar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Então só temos 2 poréns que estão sendo estudados. o boss é para GIT e outra é que será necessário *.droj ou dpk para cada versão do delphi que suportar

sobre o GIT não vejo problemas em ter uma integração de 1 via para o github (por exemplo), acho até que tem algo pronto disponível

sobre o dpk, esta já não é uma necessidade hoje? Se eu quiser instalar o ACBr em 2 versões de delphi em minha máquina, e ambas tiverem o mesmo nome, acho que daria problema né? (nunca fiz com o ACBr)
Neste caso, eu quase acho que simplificaria no boss, pois a instalação seria local no projeto do cliente sem chances de conflito de nome entre as versões, só não sei como ficaria para usar o mesmo dproj em versões mais antigas do Delphi, mas não veria problema em ter esta opções apenas em projetos novos, mantendo o instalador atual como "legado" (ou algo assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
2 horas atrás, Lucas Schatz disse:

sobre o GIT não vejo problemas em ter uma integração de 1 via para o github (por exemplo), acho até que tem algo pronto disponível

O ACBr não usa GIT... usamos o SVN, e não temos planos recentes de mudança nesse sentido...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
52 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

O ACBr não usa GIT... usamos o SVN, e não temos planos recentes de mudança nesse sentido...

Sim. creio que vamos ter algo para quem faz mirror do ACBr no Git e assim pode usar, mas tem que lembrar que deve de estar atualizado sempre

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 1023 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...