Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na emissão da NFCe em contigência


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1058 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Meus clientes que fazem a emissão de NFe e NFCe usam o mesmo Acbr, porém quando entra em contingência, dentro do acbr a forma de emissão para esses 2 modelos de notas ficam no mesmo campo. Porém a NFe em contingência funciona na opção teSVCAN e a NFCe é na opção teOffLine.

Teria alguma forma para que eu possa deixar os 2 modelos de notas usando o mesmo Acbr e que os 2 possam ser emitidos quando estiver em contingência, sem precisar ficar alterando a forma de emissão dentro do Acbr ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, ANDISU PRATA disse:

Isso mesmo....Ele está usando o ACBrMonitorPLUS, versão 1.3.0.341.

Tópico movido.

Você pode alterar a configuração via comando:

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFESetFormaEmissao.html

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema está justamente por isso, por usar o mesmo Acbr para os 2 tipos de nota, quando a contingência está ativada, a NFe usa uma forma de emissão  6-SVCAN, e a NFCe usa a 9-OffLine.

E no acbr, a foma de emissão da NFe e NFCe usam o mesmo campo.

Se eu marcar a opção de ignorar a forma de emissão e mandar o tipo da emissão via software, dá certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1058 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.