Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissao NFCe SC em modo homologacao. Erro 247-'Chave de Acesso' da NFCe não localizada no RS e SC. 999-QR Code Inválido


Ver Solução Respondido por Douglas Datamais,
  • Este tópico foi criado há 1181 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite 

Estou utilizando o acbr em homologacao emitindo nfce. As transacoes estao aprovando e indo normal. Ao consultar no sefaz sc apresentam as mensagens ja citadas. Verificando as configuracoes estao conforme acbrservicos.ini apontando para SVRS. A questao que somente consigo consultar a nota no ambiente de homologacao SVRS 'SITE' . Olhando a documentacao da sefaz de SC para NFce sugere utilizar enderecos do estado RS diretamente. 

A questao seria tenho de alterar o arquivo acbrservicos.ini ou existe algum jeito de corrigir o problema? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Meu questionamento CAF Olá boa tarde, me chamo Douglas e sou desenvolvedor de software e estou utilizando o ambiente de homologação. No momento do envio está autorizando o uso. Porém ao efetuar a consulta através da chave ou utilizando o qrcode apresenta mensagem de "247 - Chave de acesso não localizada no RS e SC" ou "999-QT Code inválido". Está havendo alguma instabilidade no serviço ou devo modificar algum parâmetro para geração da NFC-e? Segue em anexo XML assinado e com resposta da autorização

Resposta: Boa noite.

Está disponível no portal da SVRS, no seguinte endereço (marque a opção "homologação"):
https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Nfce/Consulta

O endereço acima também está informado na página da NFC-e em SC:
www.sef.sc.gov.br/nfce

CAF - Central de Atendimento Fazendário

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Bom dia.

Também estou na mesma situação, em que o QrCode direciona para hom.sat.sef.sc.gov.br/nfce/consulta, sendo que neste endereço, não existe a NFC-e emitida normalmente, apenas no ambiente https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Nfce/Consulta

Há algo que possamos alterar no componente para o QrCode direcionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1181 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...