Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emissao NFCe SC em modo homologacao. Erro 247-'Chave de Acesso' da NFCe não localizada no RS e SC. 999-QR Code Inválido

Ver Solução Respondido por Douglas Datamais,
  • Este tópico foi criado há 1850 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite 

Estou utilizando o acbr em homologacao emitindo nfce. As transacoes estao aprovando e indo normal. Ao consultar no sefaz sc apresentam as mensagens ja citadas. Verificando as configuracoes estao conforme acbrservicos.ini apontando para SVRS. A questao que somente consigo consultar a nota no ambiente de homologacao SVRS 'SITE' . Olhando a documentacao da sefaz de SC para NFce sugere utilizar enderecos do estado RS diretamente. 

A questao seria tenho de alterar o arquivo acbrservicos.ini ou existe algum jeito de corrigir o problema? 

• Solution
Postado

Meu questionamento CAF Olá boa tarde, me chamo Douglas e sou desenvolvedor de software e estou utilizando o ambiente de homologação. No momento do envio está autorizando o uso. Porém ao efetuar a consulta através da chave ou utilizando o qrcode apresenta mensagem de "247 - Chave de acesso não localizada no RS e SC" ou "999-QT Code inválido". Está havendo alguma instabilidade no serviço ou devo modificar algum parâmetro para geração da NFC-e? Segue em anexo XML assinado e com resposta da autorização

Resposta: Boa noite.

Está disponível no portal da SVRS, no seguinte endereço (marque a opção "homologação"):
https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Nfce/Consulta

O endereço acima também está informado na página da NFC-e em SC:
www.sef.sc.gov.br/nfce

CAF - Central de Atendimento Fazendário

• Curtir 1
  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores
Postado

Não, a URL é validada pelo webservice, se alterar, a NFCe é rejeitada.

Precisa aguardar as SEFAZ sincronizarem, ou reportar como problema se for o caso.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1850 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...