Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

999 - Erro Não Catalogado em MG


  • Este tópico foi criado há 1143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores bom dia. Aqui em MG esta ocorrendo muito Erro Não Catalogado na NFC-e, estou pensando quando acontecer esse problema  realizar o procedimento de contingência para liberar o cliente. Alguém vê algum problema nisso ?

O meu procedimento de contingência e o seguinte: Se eu não conseguir enviar a nota 1 gero a nota 2 igual a 1, libero o cliente com a nota 2 e depois cancelo a nota 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Erro não catalogado é no sefaz ou muitas vezes é informação errada ao fazer o xml que ele não tem um tratamento de retorno

como é nfc-e não tem problema, desde que envie ela

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O manual da contingência da NFCe diz que esse tratamento deve ser feito quando há erro de conexão, onde não houve resposta da SEFAZ.

Nesse caso está havendo resposta da SEFAZ, mas o cStat 999 se trata de uma rejeição não tratada pelo webservice, o que não permite saber o que corrigir pra reenviar.

Sendo assim, creio que é correto sim fazer a emissão automática em contingência, e inutilizar a numeração anterior.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.