Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: NF-e inexistente para a chave de acesso informada


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com problema engraçado no meu sistema. Toda vez que tento realizar o download da nota fiscal, recebo o erro:

Rejeicao: NF-e inexistente para a chave de acesso informada

O mais engraçado é que ao consultar a nota fiscal no site da receita percebi que o campo "Data inclusão AN" está com o formato "01/01/0001"

https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaRecaptcha.aspx?tipoConsulta=resumo&tipoConteudo=d09fwabTnLk=

image.png.79a4e291899c43beb98f3dcf73c8c614.png

 

Mas ao consultar a mesma chave da NFe no site estadual e voltar para o Federal a data de inclusão AN aparece no horário que fiz a consulta no estadual.

http://nfe.fazenda.mg.gov.br/portalnfe/sistema/consultaarg.xhtml

image.thumb.png.9ea848fdc19c44b6e44612e29c97eee8.png

 

image.png.fcd38a0a349678efbf1e69da9680ec8c.png

 

Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo, pois a única coisa que fiz foi implementar a inclusão da forma de pagamento na NFE

 

image.png.cd3606726af28f2e6ffa9105b52f94ef.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal consegui achar o problema.

O sistema não estava conseguindo baixar as notas pois elas não estavam sendo manifestadas e isso aconteceu pois tinha um desenvolvedor fazendo uma nova implementação da manifestação destinatário em outra linguagem e por consequência o webservice da SEFAZ estava bloqueando as requisições. Depois que conversamos o as notas começaram a ser manifestadas corretamente e o problema parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.