Jump to content

dev botao

Duvida IDFila TEF

brajan
Go to solution Solved by André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 1037 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Então olhando o link que me passou, ainda não consegui entender como gerar o IDFila do primeiro passo usando o TEF lá no primeiro passo ja está pedido ele, ou sempre vou ter q enviar um EnviarPagamento para ter esse retorno não importa se for POS ou TEF?

Acho que isso que não estou entendo pq no exemplo fala que o EnviarPagamento é usado quando for POS.

• Moderadores

Pelo menos inicialmente... para o TEF no campo IDFila deveria ser preenchido com NSU retornado do seu processo de integração TEF da sua aplicação.

Na situação de TEF não era utilizado o método Enviar Pagamento, pois o mesmo já é realizado no processo do TEF, voce vai apenas estar comunicando à SEFAZ  os dados de pagamento e vinculando pagamento ao documento Fiscal. Mas não sei dizer se eles mudaram isso.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Administradores

Boa tarde @brajan

Para evitar que os assuntos se misturem movi sua ultima postagem para um novo tópico

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1037 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...