Jump to content

dev botao

Muitas NFCe em Contingência MG

Go to solution Solved by Pedro A. Araújo,
  • Este tópico foi criado há 1194 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores

Bom dia,

Alguém possui clientes que estão passando por dificuldades para emitir NFC-e em MG? Estou tendo relatos de clientes que estão só emitindo em contingência e estão com dificuldade de regularizar(enviar) essas notas. Webservices de MG estão instáveis nesses últimos dias?

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Formiga-MG

• Moderadores
38 minutos atrás, paaraujo disse:

Bom dia!

Tente aumentar o timeout da comunicação com a SEFAZ. Realmente a SEFAZ está passando por instabilidade nos últimos dias.

Sim, sim... Minha intenção maior é saber se tinha mais alguém passando por isso ou era aqui apenas.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Formiga-MG

Em 07/07/2021 at 09:28, Cleber disse:

Bom dia,

Alguém possui clientes que estão passando por dificuldades para emitir NFC-e em MG? Estou tendo relatos de clientes que estão só emitindo em contingência e estão com dificuldade de regularizar(enviar) essas notas. Webservices de MG estão instáveis nesses últimos dias?

Boa tarde.

Estou passando pelo mesmo problema. Muitos cupons em contingência e para piorar não estamos conseguindo reenviar os mesmos. Esta SEFAZ de minas é uma vergonha. Estou com um funcionário aqui somente para ficar atendendo os chamados que aumentaram de mais. Já aumentei o timeout mas ainda sim os problemas continuam. Fico imaginando em agosto em todas as empresas irão aderir de vez a nfce. Vai ser o caos.

• Este tópico foi criado há 1194 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.