Jump to content

dev botao

problemas com erro 12030 de ssl em MG

• Este tópico foi criado há 1014 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Opa bom dia, acho que se você alterar o protocolo para Http vai funcionar, tem um ini ACBrNFeServicos.ini  "Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeServicos.ini"

altera para Http e depois roda esse bat Compila_RES.BAT "Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\Compila_RES.BAT" acho que vai da certo fizemos aqui, demora mais a ser enviado porem não retorna esse erro com a sefaz de MG.

espero que lhe ajude.

bom dia, já tentei todas configurações esta foi ultima que estou usando, só que o sistema perde a comunicação e entra em contingencia depois ele consegue comunicar e volta ao normal, só que isto fica de 3 em 3 segundo um loop direto entra e sai a todo momento da contingencia e esta gerando vários erros nos cupons inutilizando vários. Estou deixando em contingência direto mas tenho que transmitir depois e o problema continua.

Abraços

1187696067_WhatsAppImage2021-07-12at09_54_54.thumb.jpeg.153c20bf4bc4877e191c4fe5435e0760.jpeg

• Moderadores

Sim vocês tem que entrar em contato com o sefaz e reclamar o problema é lá, não vai adiantar vocês acharem que vão achar solução do lado de cá.

é preciso tanto cliente quanto vocês como software house reclamar com o sefaz. de lá

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png

Pessoal, boa noite,

Fiz um teste retirando a função retorna status onde checava a todo momento se o csat =107 antes de emitir o cupom, o problema parou, não sei o que pode ser mas fiz isto deu certo.

Fica a dica.

• Like 2

• Este tópico foi criado há 1014 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...