Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 1800 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

O problema em minas continua esta desde o dia 04/06/2021 até hoje 10/06/2021 alguém conseguiu achar uma solução ou o erro é do servidor da receita mesmo?

Abraços. 

Postado

Opa bom dia, acho que se você alterar o protocolo para Http vai funcionar, tem um ini ACBrNFeServicos.ini  "Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeServicos.ini"

altera para Http e depois roda esse bat Compila_RES.BAT "Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\Compila_RES.BAT" acho que vai da certo fizemos aqui, demora mais a ser enviado porem não retorna esse erro com a sefaz de MG.

espero que lhe ajude.

Postado

bom dia, já tentei todas configurações esta foi ultima que estou usando, só que o sistema perde a comunicação e entra em contingencia depois ele consegue comunicar e volta ao normal, só que isto fica de 3 em 3 segundo um loop direto entra e sai a todo momento da contingencia e esta gerando vários erros nos cupons inutilizando vários. Estou deixando em contingência direto mas tenho que transmitir depois e o problema continua.

Abraços

1187696067_WhatsAppImage2021-07-12at09_54_54.thumb.jpeg.153c20bf4bc4877e191c4fe5435e0760.jpeg

• Membro Pro Verificado
Postado

Olá, estou com o mesmo problema em dois estabelecimentos de MG (outros estados estão normais) e nada resolve também.. Você conseguiu alguma coisa?

• Consultores
Postado

Sim vocês tem que entrar em contato com o sefaz e reclamar o problema é lá, não vai adiantar vocês acharem que vão achar solução do lado de cá.

é preciso tanto cliente quanto vocês como software house reclamar com o sefaz. de lá

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Pessoal, boa noite,

Fiz um teste retirando a função retorna status onde checava a todo momento se o csat =107 antes de emitir o cupom, o problema parou, não sei o que pode ser mas fiz isto deu certo.

Fica a dica.

• Curtir 2
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1800 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...