Jump to content

dev botao

impossível se conectar com o servidor remoto

Go to solution Solved by Luis Vicente Costa,
  • Este tópico foi criado há 838 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou tendo dificuldades com a migração do modo Assíncrono para Síncrono.

Até então como não havia validação de lotes com apenas uma nota, eu acabava enviando sempre modo assíncrono, entretanto agora é necessário a mudança.

Ocorre que frequentemente estou tendo como retorno "impossível se conectar com o servidor remoto" hora funciona, hora não funciona, podem me dar alguma luz?

Não sei se isso é instabilidade do servidos homologação, ou o que, estranho é que se tentar emitir NF-e funciona.

Alguém mais está tendo esta dificuldade, ou teve e conseguiu resolver. Agradeço a ajuda.

Tenho uma Dll em c# que chama este cara ai, -> .nfeAutorizacaoLote(xmlDoc.DocumentElement)

e retorno que tenho é de que é impossível se conectar ao servidor remoto.

Botei um catch (Exception ex) e trouxe esta mensagem mesmo.

E estranho que funciona, emite tudo 100% e do nada, começa apresentar o erro, depois volta também, sei que o forum é sobre o ACBR, mas se a turma poder dar uma luz agradeço, como disse, estou migrando para acbr

mas a versão ainda não está liberada.

• Moderadores
1 hora atrás, Luis Vicente Costa disse:

Tenho uma Dll em c# que chama este cara ai, -> .nfeAutorizacaoLote(xmlDoc.DocumentElement)

e retorno que tenho é de que é impossível se conectar ao servidor remoto.

Botei um catch (Exception ex) e trouxe esta mensagem mesmo.

E estranho que funciona, emite tudo 100% e do nada, começa apresentar o erro, depois volta também, sei que o forum é sobre o ACBR, mas se a turma poder dar uma luz agradeço, como disse, estou migrando para acbr

mas a versão ainda não está liberada.

Há tu não usa o ACBr

esse subforum é para o componente ACBrNFe para Delphi e Lazarus

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png

• 4 months later...
  • Este tópico foi criado há 838 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...