Jump to content

dev botao

NFC-e está acusando Falha no Schema XML em ambiente de homologação


  • Este tópico foi criado há 1097 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Estou tendo um problema ao tentar transmitir NFC-e pra SEFAZ/MG.
Tentei fazer NFC-e em modo homologação pelo meu sistema e está dando erro de Falha no Schema XML.
Atualizei todo o pacote ACBr e baixei os schemas do site do governo. Mesmo assim o erro persiste.
Tentei também gerar pelo Exemplo ACBr e deu o mesmo erro.
Já em modo produção, está acontecendo o erro 12030 (que virou uma pedra no sapato aqui em MG).
Respeitosamente peço que, se for possível, me orientem em como devo proceder, ou se apenas devo aguardar (caso seja algo com a SEFAZ)
Desde já agradeço. 

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Boa tarde.

Pode ter relação com este caso..seria interessante abrir um chamado na SEFAZ-MG

Att

  • Like 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

O problema do Ambiente de Homologação foi resolvido. Era realmente um problema com a Sefaz de MG 

Entrando em contato com a Sefaz eles deram a seguinte resposta:

"Conforme parecer da superintendência responsável, informamos que tivemos algumas ocorrências de instabilidade em nossos sistemas, e que os referidos problemas já foram sanados. Favor tentar novamente."

 

Já em relação ao ambiente de Produção os problemas continuam e continua a mensagem de aviso no site do SPED MG : http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/nfce/

"O ambiente de autorização de NFC-e está apresentando instabilidade. O problema também está ocorrendo na funcionalidade de consulta de NFC-e. Estamos trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível."

Edited by Rodrigo Sidney
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Aqui também está com o mesmo problema, desde ontem. E os caras não se dão ao trabalho sequer de informar a instabilidade no portal. Desanimador. Essa equipe responsável pelas NF-es e NFC-es deveria ser trocada.

Edited by Fenix2010
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores

está a um bom tempo homologação com problemas em MG.

manda e-mail pra eles e o máximo de pessoas que desenvolvem pra eles. eles eu digo o SEFAZ de lá dai eles vão entender o tamanho do problema. . aqui por enquanto eles naõ vem ver que vocês estão com esses problemas e pra eles está comodo.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Boa tarde.

Temos publicado as atualizações sobre a situação em MG neste tópico

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1097 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.